Severus estava voltando para Hogwarts, era seu quinto ano. O rapaz de cabelos negros agora olhava pela janela do vagão, vendo as árvores e montanhas que passavam. Lily estava com a cabeça deitada em seu ombro, enquanto ela lia um livro da Jane Austin.
Ele por outro lado estava mais silencioso do que nunca. As condições em sua casa só pioravam, mal teve dinheiro para comprar o material daquele ano.
Sua mãe não parecia muito disposta a fazer algo. Bom, ela nunca esteve. Mas Severus estava não podia julga-la pela negligência, indiferença e falta de amor.
Eileen já vivia de uma forma horrível nas mãos de Tobias. Então ele apenas respirava fundo e tentava não dar mais problemas.
Mas já não havia comida no armário, e o pouco que tinha era apenas para seu miserável pai. Lily, apesar de não demonstrar muito, sabia da situação em sua casa, e escondido de Eileen e Tobias, chamava Severus.
Eles se escondiam atrás da casa e ela lhe dava uma marmita, feita cuidadosamente para ele. Snape agradecia por ter a ruiva.
Ela também lhe presenteou com sapatos novos e uma blusa de frio. Lily era generosa e com certeza era a melhor pessoa que existia.
O garoto pensou muito sobre o que iria fazer. Ele não podia viver da caridade da jovem Evans para sempre, e queria ter as coisas dele também.
Então ele pensou em algo que poderia fazer, e foi a única boa ideia que ele teve para ganhar dinheiro de um jeito que Tobias não tomasse dele. Snape não era atraente, mas para transar não precisa ser bonito.
O garoto não podia evitar de ficar ansioso. Ele fez algumas coisas no ano anterior, mas era apenas com um rapaz. Lucius era alguém que apreciava alguns favores antes de alguma prova ou quando brigava com a namorada.
Severus gostava de Lucius, mas o garoto não gostava dele. Quando ele masturbava o loiro ou durante o sexo oral, Lucius passava o tempo todo com os olhos fechados, gemendo o nome de Narcisa.
Durante a última semana de férias mandou uma carta para o amigo pedindo ajuda para divulgar seu serviço para alguns colegas da Sonserina. Ele queria que só poucas pessoas seletas soubessem e Lucius o ajudou.
O Malfoy garantiu que ele teria cliente e que seria ben pago por isso.
Lily colocou as mãos em seu ombro, tentando entender o que se passava com ele. Aquilo era algo que nunca confidenciou a Lily. O que ela diria? Ele tinha vergonha. Vergonha de vender o seu corpo da maneira que fazia. Se ela souber nunca mais irá falar com ele, então ele permanece em silêncio, gardando aquilo para ele e apenas ele.
...
Um colégio interno, cheio de adolescentes com hormônios a flor da pele... deveria ter imaginado que seus serviços seriam bem divulgados entre os rapazes.
- Oh, MERLIN... - O rapaz do último anos de sua casa falou, enquanto se derramava dentro da boca de Snape. - Caralho Snape... Gostaria de ter conhecido esse seu dom antes.
Severus limpou a boca e o encarou.
- Eu também gostaria de ter descoberto antes, já teria uma fortuna. - Snape falou para o menino que riu.
O menino deixou dez nuques em cima da cama e saiu. Ao fim do dia, ele tinha dois galeões.
Ele começou bem, dava para ter um passeio descente em Hogsmead com a Lily no próximo fim de semana.
...James estava sentado em sua cama. Era a segunda semana de aula e parecia que já tinham de passado anos.
- Pontas, você precisa saber de uma coisa. - Falou Sirius ao entrar rindo no quarto dos alunos da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse É O Jeito Que Eu Te Amo
FanficSeverus Snape não estava tendo dias fáceis. A falta de dinheiro para ir para materiais e roupas fazem o garoto decidir por fazer programas. Mas a informação acaba chegando aos ouvidos de Potter, que decide fazer uma oferta para o rapaz.