Segredos

728 71 45
                                    

Zhongli passou a ser ainda mais carinhoso do que antes, talvez duas vezes mais, ou mesmo três vezes mais. Childe se lembrava bem de todos os relacionamentos que teve na vida - até porque mal completara vinte e dois anos, e só tivera bem duas namoradas na vida - e tinha certeza que nunca tinha se sentido tão amado, tão querido e desejado. O ex-arconte não fingia estar indisposto, nem mantinha distância com medo de ser mal interpretado. Ele se esforçava a todo tempo para expressar claramente o que sentia por Childe, lhe dava incontáveis beijos e o tratava com carinho e respeito todo o tempo que estavam juntos. Por mais que aquele fosse seu primeiro relacionamento homoafetivo, Ajax sabia que claramente aquele seria o melhor relacionamento que teria na vida. E cada momento que passava ao lado de Zhongli ele tinha mais certeza de que aceitá-lo era a melhor escolha que poderia fazer.

Sabia que alguma hora precisaria ir embora, mas não queria perder de forma alguma o que estava vivendo com aquele homem. Não queria que aquilo acabasse.

-Zhongli-sensei... -O ruivo tomou coragem para dizer alguma coisa, mas as palavras eram difíceis de coordenar e os sentimentos se atropelavam. Zhongli o olhou docemente e se aproximou sentando-se ao lado do ruivo no sofá e acariciando-lhe o rosto.

-Sim, Ajax?

-E-eu estava pensando... Vai fazer três semanas desde que nós nos declaramos um para o outro... Eu já estou praticamente curado e em breve terei de voltar para Snezhnaya, mas não quero que isso que temos construído entre nós acabe. Então seja meu namorado, por favor. Vamos oficializar um relacionamento, que tal? -Zhongli conseguia ver a obstinação nos olhos azuis do ruivo e riu pois o achou gracioso naquele momento, mas Ajax pensou que ele o estivesse vendo como uma piada e mordeu o lábio inferior nervosamente desviando o olhar. -Desculpa, você deve ter me achado um idiota. Deixa pra lá, finge que não aconteceu.

-Claro que não vou fazer isso, seu tonto. -Zhongli, rindo, puxou o rosto do ruivo para cima e beijou-lhe a boca carinhosamente. -Só te achei muito fofo. Claro que eu quero ser seu namorado. Só espero que você não se canse de mim depois que melhorar. -Ele acariciou o rosto do ruivo com seus longos dedos. -Eu amo você, Ajax. Isso é uma coisa que acontece muito raramente na vida de um dragão, mas os sentimentos que eu carrego comigo tendem a ser eternos como a minha memória, então posso te dizer com certo grau de certeza que provavelmente vou te amar pra sempre, mesmo depois que você me esquecer ou depois que já não estiver mais neste mundo.

-Sensei... -Os olhos de Ajax brilharam com a bela declaração do moreno, mas logo ele apertou as bochechas do mais alto e riu. -Pare de dizer coisas mórbidas. Eu sei que você trabalha numa funerária, mas prometemos um ao outro que não vamos morrer, certo? Então só me ame muito enquanto vivermos, ok?

-Ok. -Zhongli riu e encostou sua testa à do ruivo. -Um dia eu quero ir com você a Snezhnaya e conhecer sua família.

-Mas você é o arconte de Liyue! Como vai viajar até Snezhnaya? -Ajax engoliu seco. Uma coisa era aceitar que estava apaixonado por um homem, outra coisa completamente diferente era falar sobre isso com sua família.

-Isso não é um problema, eu sou o EX-arconte geo. Estou aposentado, tenho o direito de ter férias de vez em quando pra viajar pelo mundo.

-Hm... Tá, mas eu preciso falar com a minha família primeiro. Acho que eles podem ter alguma dificuldade de digerir essa ideia. Por enquanto tudo bem se a gente não falar pro mundo inteiro sobre isso? Vamos manter entre nós e ir preparando o terreno aos poucos... -Ajax estava um pouco ansioso. Zhongli entendeu imediatamente. Às vezes ele esquecia que entre os mortais algumas sexualidades eram entendidas como mais certas que as outras, mas ele sabia que isso existia. Talvez a família de Ajax não estivesse pronta para entender que ele estava saindo com uma pessoa masculina. Mas e Hu Tao? Estava pronta para isso? Zhongli não sabia como ela reagiria a isso também, então suspirou e acatou.

-Tudo bem. Vamos manter segredo por enquanto. Quando chegar a hora a gente fala pra eles. Aí a gente faz essas coisas de apresentar para a família e tudo mais. -Zhongli sorriu gentilmente e selou novamente os lábios do ruivo antes de se levantar. -Vou voltar pra fora pela noite. Venho amanhã de manhã te ver, tudo bem?

-Não... -A voz do ruivo escapou quase sumindo. Ele engoliu seco vendo Zhongli lhe lançar um olhar confuso e seu rosto se esquentou ficando todo vermelho. -S-se n-não for um problema... Você não quer ficar e dormir comigo? -O que estava acontecendo?! Tartaglia nunca ficava com vergonha! Ele nunca tinha problemas pra chegar em qualquer pessoa e dizer o que queria, mas de repente parecia tão difícil articular frases! Se sentia um robô, completamente mecânico e nem um pouco natural tentando convencer o dragão a dormir ao seu lado durante a noite. Zhongli provavelmente negaria.

-Claro. Se é o que você quer, podemos dormir juntos. Eu não queria parecer estar apressando as coisas, mas admito que quando se trata de você eu sinto um pouco de pressa, pois sempre tenho a sensação de que você vai escorrer pelos meus dedos como areia. Então quero aproveitar cada segundo contigo. -Zhongli sorriu gentilmente. -Então vou aproveitar e tomar um banho nas termas. É gostoso quando a noite começa a cair assim. Quer ir junto?

-Ah! Claro! -Fazia alguns dias desde a última vez que tinham ido às termas juntos, então Ajax ficou animado com a ideia.

De fato ficava mais gostoso quando a temperatura começava a cair durante a noite. As águas quentes das termas faziam uma camada de névoa ser levantada acima do nível da água. Zhongli foi na frente enquanto Ajax se trocava, tirando as roupas e enrolando uma toalha no quadril. Chegou bem a tempo de ver Zhongli descendo pelas pedras, as costas definidas nuas, as marcações em seu corpo deixavam clara sua natureza adepti; as extremidades de seu corpo eram escuras como se ele fosse coberto por uma tatuagem opaca, mas isso parecia deixá-lo ainda mais atraente.

Era a primeira vez que Ajax hesitava em seguir em frente. Tinha ido várias vezes nas termas com Zhongli e ele sempre estava completamente nu e isso nunca tinha sido um problema até aquele momento, mas agora Ajax estava com vergonha. Agora sabia que Morax o desejava e também tinha começado a desejá-lo, e pensar em entrar nas termas com ele tinha deixado de ser um relaxamento conjunto para absorver um tom erótico, algo como um fetiche recentemente adquirido.

-Vem, Ajax, a água está ótima. -Zhongli o chamou fazendo-o voltar a realidade de que o adeptus conseguia vê-lo bem de onde estava. Merda, não tinha como correr.

Engoliu seco e seguiu para a água, o nervosismo repentino era algo com o que o ruivo não estava acostumado e seus músculos ficaram trêmulos. Zhongli lhe dirigiu um olhar preocupado ao perceber, mas o ruivo só lhe deu um sorriso amarelo e resmungou "está frio do lado de fora" antes de se encolher num canto ao se sentar nas pedras.

-Você nunca reclama de frio. Você é de Snezhnaya! -Zhongli definitivamente não era idiota. -Está com vergonha, Ajax? -Ele sorriu de canto como se estivesse pronto para provocar o ruivo independente de sua resposta.

-Não. Nem um pouquinho. -Soou como uma criança teimosa, mas claramente estava mentindo. Zhongli alargou ainda mais seu sorriso.

-Então não vai ter nenhum problema se eu... -Zhongli se arrastou para o lado do ruivo, se sentando bem pertinho dele de forma que seus joelhos se tocassem. -...ficar assim mais perto né?

Ajax respirou fundo. Aquilo tinha nome na internet, ele sabia disso... Qual era mesmo a expressão que as meninas usavam? Ah sim! Gay panic.

-Não, nenhum problema. Pode ficar. -A voz tremeu um pouco, mas ele tentou se manter calmo.

-Você pode ser sincero e me dizer pra parar se você se sentir incomodado com alguma coisa que eu fizer, ok? -Zhongli foi cuidadoso ao confirmar esse detalhe com o ruivo que corou ao pensar nas implicações daquela frase. O que Zhongli queria dizer com aquilo? O que ele estava planejando?

-Obrigado. Eu não sei bem porque você disse isso agora, mas tudo bem, pode deixar que eu falo se ficar incomodado. -Ajax sorriu e logo foi surpreendido por mais um dos beijos profundos e gostosos de Morax, que apoiou uma mão na nuca do ruivo puxando-o para si e a outra no joelho do mesmo, o toque arrepiando completamente o corpo do mais novo. Ah sim. Então era por isso.

Zhongli tinha cara de sonso, mas aos poucos ia se revelando um safado.

Serenitea PotOnde histórias criam vida. Descubra agora