As notícias do desaparecimento do décimo primeiro mensageiro Fatui agitavam as coisas em Snezhnaya. "Aquele idiota não morreria para simples caipiras" era o pensamento comum entre os outros mensageiros e a Tsaritsa, porém as semanas se arrastavam e nenhum sinal de que Childe ainda estivesse vivo tornava as coisas preocupantes. Talvez precisassem organizar uma nova missão a Liyue em busca daquele pedaço de merda... Talvez ele estivesse enrascado de alguma forma.
Pierro? Não. Ele estava em missão. Talvez La Signora... Não. Ela já tinha sido vista em Liyue na mesma época da morte de Rex Lapis, talvez fosse uma espécie de armadilha e ela poderia ser pega. Precisava ser alguém que nunca fora visto por lá e pudesse investigar discretamente, mas alguém que fosse astuto o bastante para a missão.
-Scaramouche. -Chamou o guarda ao bater à porta dos aposentos do mensageiro. -Vossa Majestade, a Tsaritsa, o convoca na sala do trono imediatamente!
"Ah, a velha outra vez..." Ele pensou, mas não disse nada. Apenas calçou seus chinelos e abriu a porta encarando o guarda com desgosto. -Tô indo, pode parar de bater. Irritante.
O merdinha do Childe estava desaparecido há mais de três meses. Deviam apenas dá-lo como morto e arrumar outro para colocar no lugar, mas... Não... Aquela mulher que fingia que não gostava deles tinha que ter um puta coração de mãe no fundo e não queria perder seus preciosos bebezinhos dessa forma. Humilhante. Agora ele estava sendo mandado pra merda daquele país de caipiras pra ser babá daquele cadáver. Ou pelo menos esperava que aquele merda estivesse morto, porque se não estivesse faria questão de matá-lo com suas próprias mãos.
Pra piorar a porcaria do navio estava cheio de caipiras e tinha um maluco com um caralho de uma gaita. QUEM PORRAS TOCA GAITA HOJE EM DIA?! Ainda mais em alto mar onde as outras pessoas não podem fugir daquela merda de som irritante do caralho! Passou pisando fundo e empurrou o cara da gaita na hora de finalmente descer do navio, fazendo questão de derrubá-lo na água e responder apenas com um "opa, foi mal aí amigo!", de forma que parecesse um acidente, embora sua expressão fosse clara.
Odiava ser a babá, mas pra seu desgosto sempre acabava sendo. Era sempre o cara que ia investigar as crianças, pegar informações com adolescentes, fazer missões secretas em ambientes juvenis. Odiava isso. Parecia que Tsaritsa estava subestimando sua capacidade apenas por conta de seu corpo... compacto.
Se fosse alto igual aquele imbecil não teria que passar por esses problemas, mas mesmo assim era ele que era convocado para servir justamente de babá para o imbecil do água de salsicha.
Pra piorar a investigação não deu frutos por mais uns dois pares de dias. Por mais que andasse pela cidade e ouvisse até mesmo os sussurros dos locais, ninguém parecia falar de Childe em lugar algum. Ele devia ter sumido mesmo, fugido de Liyue e dos Fatui com alguma rapariga qualquer, sabe-se lá para qual fim de mundo, onde ninguém saberia quem ele era. Ou talvez estivesse enterrado em algum lugar apodrecendo. Ah, isso seria vantagem. Ou até, azarado como aquele arroto de fanta era, talvez estivesse preso em algum lugar por algum tipo de crime organizado. Ou tivesse sido pego comendo a mulher de alguém importante... Isso seria engraçado.
Mas a grande surpresa foi finalmente encontrar aquele merdinha nos arredores da cidade como se nada tivesse acontecido. Childe estava disfarçado, usava roupas normais da região e um chapéu pra esconder os cabelos de tocha humana. Ele saiu de trás de um rochedo como se estivesse se escondendo de alguém, olhou para os lados se certificando de que não havia ninguém olhando e seguiu pela estradinha rumo à cidade. Erro dele não ter olhado para cima do morro de onde Scaramouche o observava com olhos de águia. Aquele merdinha era mesmo um prepotente e descuidado.
Scara saltou de lá de cima para o chão, indo para trás da rocha tentar entender de onde o arroto de fanta tinha saído, mas era um beco sem saída. Ele analisou por uns instantes, mas não encontrou nenhum mecanismo, nada que poderia indicar que ele tinha saído de outro lugar para lá. Aquilo o incomodou, mas ele não podia perder tempo, precisava ir atrás de Childe. Seguiu-o cautelosamente pelo mesmo caminho, mas mal tinha dado alguns passos quando um calafrio tomou seu corpo, uma sensação estranha de perigo iminente o fez olhar para trás a tempo de ver um homem parado no local de onde ele tinha acabado de sair. De onde aquele cara veio? Quem era aquele maluco afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serenitea Pot
FanficZhongchi - Zhongli x Tartaglia Depois da derrota de Osial pelas mãos do povo de Liyue, Childe acaba sendo considerado persona non grata em Liyue e sua cabeça passa a valer prêmio em mora pela morte de Rex Lapis. Vítima de uma traição ele acaba quase...