1-Uma visita surpresa

48 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Já acordo com os raios de sol na minha cara que raiva...isso que dar quando esqueço fechar a janela. Me levanto vou logo para o banheiro tomar banho passando 12 minuto saio do banho, quando saio visto a roupa que estava pronta para eu vestir.

 Melhor me despachar antes chego atraso, pego uma maça, chave da minha moto e vou para a garagem, posso não ser rico....mas ganho bem e fico feliz por isso, já subo na moto colocando o capacete  ligando a para  ir direto  para o estúdio que fica 5 minutos se for  de mota...

Quando chego no estúdio estaciono a moto,  tiro a chave coloco dentro do bolso das calças entro do estúdio dando bom dia para todos, caminhando para a minha sala onde já estava a minha best desanimada vou ter com ela dando um susto dizendo a seguinte fala:

-BOM DIA BEST!

 Ela pula assustada colocando a mão no coração, que começo a rir igual louco ,colocando ela desanimada para zangada falando o seguinte:

-Bom dia capeta! Queres me dar  um ataque cardíaco?! - ela me bate de leve no meu braço enquanto eu continuava rindo-Capeta! Já vir que me odeias...para me dar um ataque cardíaco

-Para ser dramática, nem foi forte e eu não ti odeio, mas bom quem é a modelo e agenda?- sorri para ela- Como vai ser o nosso dia?

-Bom temos uma seção de fotos da loja de roupa ou melhor dizer langeri e vai ser aqui no estúdio...mas as modelos a patroa  não falou quem é...falou que vai ser 3 modelos mulheres os nomes não sei, mas tu não vais pega elas...- antes ela terminar a frase eu interrompo

-  Pq elas podem ter marido ou namorado. Já sei Saby...

-Querido eu ia falar para seres profissional...por causa elas estão solteira...

-Milagre...

-Garoto, vai lá pegar as tuas coisas arrumar o teu estúdio, pq daqui uma hora elas vão está aqui! E a patroa  vai apresentar a elas...

-Tá!- vou para o meu estúdio preparo tudo.

Termino de arrumar as coisas deixando organizados, quando as garotas chegarem, estava tudo pronto quando de repente ouço alguém bater a porta do meu estúdio, quando estava arrumando as luzes a Saby aparece com dois cafés nas mãos me entregando um deles.     

 -Obrigada..-dou um gole, quando sinto uma cocheira nas minhas costas tento coçar, mas n consigo...até sentir a mão da minha amiga coçando- Ai mesmo...

-Alex...quando vai ser o seu tratamento?-fala preocupada

-Saby! Já ti disse que vou fazer o mais rápido possível..-Falo para ela ficar calma.

-Tá...

 Mesmo assim tenho que fazer a droga da cirurgia,  não estou a fim disso, mas fazer o que? Mas a mesma tenho que resolver isso o mais  rápido antes isso espalha, quando estava a pensar na minha vida a Saby tira do meu pensamento dirigindo a seguinte fala...

A fotografia perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora