Sinto o olhar da Saby e do doutor sobre mim, por conta da resposta que dar já sinto o olhar matador da Saby sobre mim, querendo eu toma a decisão certa. Então eu já decidir o que eu quero mesmo não tendo muito tempo preciso saber oq vou fazer com a minha vida.
Se eu iniciar o tratamento não posso voltar a trás pois tenho que seguir ate libertar essa maldição não adianta eu esconder esse problema tem pessoa que me conhecem e me abandonaram por conta desse peso, principalmente amizade. A Saby foi a única que ficou o meu lado e me ajudou e a Sina também então vou fazer isso por elas.
-Eu aceito, quando vai ser a cirurgia?- falo diretamente para o Doutor. Beauchamp que tinha um sorriso no rosto sinalizando que fiz a escolha certa.
-Eu ver e manterei contacto com o senhor o mais rápido possível. - responde o loiro.
- Tendi, tá bom eu estarei a espera.
Me levanto mais a Sabina e vamos direto para a saída e da saída vamos para o carro. Que entramos e a Saby liga o carro e vai para minha casa deixando, iniciamos a nossa conversa onde ela já começa a falar que está orgulhosa da minha decisão.
Já vejo o sorriso estampado na cara dizendo que foi uma ótima escolha que eu fiz foi a melhor coisa e blá blá....
-Mas bom, mudando de assunto reparaste algo diferente na Sofya?- ela pergunta um pouco desconfiada por conta de algo.
-Não notei nada, para mim foi um dia normal, porquê? Deveria?- já vou logo abrir o meu interrogatório.
-Por causa eu ouvir a Shiv e a Heyoon falando algo da Sofya esta gostando de alguém lá no estúdio e eu não sei se es tu ou não curiosidade mesmo nada especial por conta disso. Mas parece ela que é boatos mais nada fazer o que eu achei estranho por que ela só conheceu a gente ontem e eu achei estranho mas deve ser coisa na minha cabeça....- fala concertada na estrada.
-Compreendi, mas eu não costumo comparar nas modelos....
-Pois! Tens olhos para o corpo delas- fala brincando
-oH! Calma ai senhorita!
-Estou calma! - responde a mexicana.
Fomos na viagem toda falando e rindo ate o caminho da minha casa, ao chegar lá me despeço e vou direto para casa onde dou a boa noite ao Jeff e vou para o app.
Entro no elevador, carregando no andar onde eu moro chegando lá abro a porta, indo para o banheiro onde tomo banho de 40 minutos. Saio de dentro do box enrolando a toalha a volta da cintura dirigindo para o meu escritório querendo editar as fotos, que eu tenho e começo a ver as fotos.
Edito algumas fotos da Heyoon e da Shiv, quando chego as fotos da Sofya eu reparo desde os cabelos loiros e olhos meio verdes amarelados ate o corpo dela perfeito, os seios dela que dava eu chupar, começando imaginar oq eu fazia se ela estivesse com essa langerir preta aqui comigo. Arrancaria tudo para ver o que tinha de baixo desse conjunto delicado preto.
Essa garota é perfeita demais, respiro fundo encostando na cadeira onde estava sentado onde deparando com o volume absurdo que eu tinha na minha toalha.
-Ai Deus! Eu tenho que me controlar...isso é trabalho não o tindre na vida real vey!- reclamo para mim mesmo- La vou eu tomar banho com agua gelada, porra!
Saio do lugar onde estava e me dirijo para o banheiro, ligando a agua para sair gelada, quando estava fria o suficiente entro debaixo e começo a aliviar .
Quando termino de mim "aliviar ", vou para o meu quarto me visto e vou para o lugar onde estava e termino de editar o que precisava.
Quando termino de editar as fotos sinto uma paz dentro de mim quando me jogando para trás, fecho os meus olhos e caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fotografia perfeita
RomanceUm fotografo em busca de um amor verdadeiro e uma fotografia perfeita ante que a o prazo acaba...mas qual prazo? Mas esse maio tempo ele conhece uma garota aparece na vida dele onde começa a mudar completamente!