4-Desculpado?

21 2 0
                                    

Eu dou de cara com o Pepe onde me olhava com aquele olhar para falar  comigo, vey o que ele quer?! Já não basta ele partir o meu coração com a dor naquela dor maldita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dou de cara com o Pepe onde me olhava com aquele olhar para falar  comigo, vey o que ele quer?! Já não basta ele partir o meu coração com a dor naquela dor maldita.

Respiro fundo, olho para o Alex e para o Pepe e vou para o lado do Alex coloco a minha mão no ombro dele sinalizando que vai ficar tudo bem, ele  sai me deixando somente eu e ele frente a  frente e logo ele abre a boca dele dizendo a seguinte frase que eu mais odeio que parece que é obvio:

-Preciso falar com vc...- fala o jogador

-Fala o que tu queres Pepe! Já não basta me quebrar ontem a noite?- olho para  ele com raiva nos olhos 

-Saby, eu me arrependo por ter falado aquilo para ti...desculpa...- fala arrependido com a cabeça- Eu faço de tudo para me desculpares me! Por favor, me perdoa Saby!

Vendo ele implorando me dar vontade de rir e torturar mais ele, mas ao mesmo tempo me sinto uma dor no meu coração ao ver ele assim daquele jeito com o olhar que dar piedade para  quem olha ate desconfio quem foi que o ensinou esse olhar. Fecho os meus olhos respiro fundo abro e olho para o Pepe  fixar  o meu olho no fundo dos olhos deles  onde dava para ver até a alma.

-Pepe olha preciso de um tempo para eu pensar, primeiro o que tu falaste ontem me machucou muito ainda o mais tenho que me tratar a minha mentalidade eu estou longe da minha família durante, quanto tempo...3 anos...isso é demais para mim, nunca fiquei tanto tempo longe deles por tanto tempo- fala com uma calma que nem o o Alex imaginava  que eu tinha.

-Tá, mas quer algo? - questiona o mexicano com  olhos castanhos que me  apaixonei, Deus Porquê que fez esse homem perfeito!!!!!!!!!!!!!!!

-Não, mas obrigada pela preocupação Pepe...agora tenho que ir tenho varias coisas para resolver hoje. 

-Okay, tudo bem olha! Tens o meu contacto, certo?

-Sim

-Então  podes me  mandar mensagem que estarei sempre ti ouvir- ele dar aquele sorriso lindo- bom tenho que ir para o treino nos vemos depois!

-Okay, ate logo

-Ate logo- ele me aproxima e me dar um beijo na bochecha me deixando corada .

Depois desta cena ele sai dali me deixando ali especada corada parada o Alex aprece e dar aquele sorriso que me dar uma vontade de matar.

-Nem começas Alex! Vamos logo trabalhar! - falo indo em frente  colocando o Alex me seguindo que nem cachorrinho.  

Quando a gente chega no estacionamento do prédio entro no meu carro enquanto o Alex vai na sua moto mas antes ele subir na moto buzinei para ele ouvir e olhando para mim furioso.

-Entra agora! 

-Es a minha mae?!

-Nop!

-Tia?

-Nop

-Irma?

-Sim consideração que me   ama! Agora entra antes eu jogo um tijolo na tua cabeça e vais para para o hospital mais cedo.

-Ai credo cria! Okay! 

Ele entra furioso igual uma criança de 5 anos querendo doce no mercado mas a mãe não deixa, ele coloca o cinto  com mal vontade e dou a partida para o estúdio.  

Quando chegamos  vamos para a nosso estúdio, dando de cara com as nossas modelos, lindas maravilhosa Heyoon, Sofya e Shivani  já com a roupa colocada rindo e falando, damos os bons dias  para ela e vamos trabalhar eu observava elas quando o Alex tirava a fotografia delas.

Estava arrumando o cabelo da Heyoon quando ela falava com a Shiv, eu ouço a conversa dela algo sobre o Alex e Sofya, finjo que não estou ouvindo que elas estão falando.

A hora passa rápido  e já estava no fim, falo com  o Alex sobre o horário para gente ir para o hospital por  conta da consulta que ele tina, ele intende e vamos para o meu carro.

Dou a partida onde vamos para o nosso destino, ao chegar vamos para a recepção falar sobre a moça. Esperamos durante algum tempo para o medico chama o Alex quando chama o nome dele vamos para o gabinete 42 onde encontramos o medico por volta ter a 22 anos loiro olhos verdes.

-Boa tarde   senhor Rey, como estas ?

-Bom estou bem normal, com algumas machas, algumas comichões  nas costas, feridas....

-Intendo, como se chama senhorita?- fala dirigindo a mim 

- Sou a Sabina amiga do Alex 

-Prazer eu sou o Josh Beauchamp-se apresenta- É acompanhante certo?

-Sim

- Okay...

-Alex, lamento mas a gente precisa da tua resposta...se é sim ou não...isso pode piorar...

-Eu...


A fotografia perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora