3-Reijeição? Nem parece

23 2 3
                                    


Alex estava dentro do apartamento dele, deixando eu ficar cada vez mais nervosa e com medo oq ele pode dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex estava dentro do apartamento dele, deixando eu ficar cada vez mais nervosa e com medo oq ele pode dizer...

Estava sozinha frente a frente com o pepe a espera da resposta dele, ele suspira para mim e fala a seguinte questão:

-Me responde... pq..

-Pepe..eu....-falo gaguejando  de nervosos eu não aguentava mais so queria sair daqui- Eu.... estava com... vergonha...

-Saby...desculpa eu não sinto nada por ti....nos mal falamos, pois tu estas sempre a pedir ao Alex para que ele venha falar comigo, não tem como eu desenvolver sentimentos por alguem com quem eu mal falo -ele me olha e entra  para o apartamento dele deixando eu com lá com lagrimas nos olhos.

Rapidamente sinto um abraço firme e forte por trás de mim, eu deixo as minha lagrimas escorrerem pelo o meu rosto, eu nem falava eu só sentia  parado não conseguia dar ordens no meu corpo eu estava feita estatua  eu só chorava, minha cabeça estava a mil...não falava, nem emitia sons de choro.

-Desculpa Saby...lamento....- só ouço a voz do Alex, eu sabia que tinha dedo dele no meio mas ele não sabia das consequência que ia acontecer, eu não costumo ganhar magoa das pessoas- Eu não queria que  isso acontece se...

-Eu sei Alex...eu vou para  casa...-falo meia triste com a voz melosa

-Não vais não! Não tens a capacidade de conduzir e tu vai passar pelo um bar e encher a cara! Vais ficar aqui não quero  que ti aconteça algo com você es importante para mim...não quero ti deixar sozinha hoje...- o espanhol  tinha razão  eu ia me chapar a cara  ainda mais não posso está de ressaca amanha tenho trabalho e tenho acompanha o ele ao medico.

-Tá... eu vou dormir aqui mas ainda tenho roupa aqui?

-Sim... o quarto de hospedes é todo seu! Esqueceu?

-Tá! Eu vou tomar banho e vou dormir...- entro no apartamento dele  vou para o quarto de hospedes, sento na cama respiro fundo, olho para cima   para esquecer a cena que tinha cabado de acontecido.

Decido me levantar, tomo banho ao passar 20 minutos saio do banho, abro o guarda roupa, pego a roupa e visto quando termino de vestir ouço a batida do quarto, vou até  a porta e abro dando de cara com o Alex  com a bandeja  nas mãos  com comida e refrigerante e a sobremesa gelado, vey não dar para ficar com raiva desse garoto, ele é o melhor amigo mais fantástico do mundo e  incrível, a pessoa namorar com ele e casar vai ter uma sorte para  caralho! Ele é uma pessoa maravilhoso...

-Trouxe comida para ti, precisas de comer e eu não aceito um não como resposta!- ele sorri, não aguentei era tacos não resistir tinha que aceitar!

-Okay! Ganhaste- sorri e deixo ele entrar  com o prato colocando em cima da cama, sento me e começo a comer, o meu Deus! Que saboroso! Está perfeito!  como tudo, Alex é um dos melhores cozinheiros! Quem diria um filho de cozinheiro pode tirar o dó do seu pai, vey que perfeição! 

Como tudo deixando o prato limpo brilhante  parecia que eu comi foi nada, mas comi sim, as apareças enganam arrumo pego o tabuleiro coloco em cima da bancada, pego o prato, o copo e a tigela  com a colher e começo  a  lavar tento não fazer  barulho quando eu coloco o prato no escorredor, coloco tudo para escorrer e volto para meu quarto e deito na cama e caio no sono.


_No dia seguinte_

Já acordo, com o despertador  berrando  nos meus ouvido, a minha vontade é  quebrar essa merda! Eu já não aguento, mas preciso do meu filho que eu chamo de celular, já me levanto indo tomar banho para despertar, visto me  vou para a  cozinha   dando de cara com o cozinheiro,  fazendo panquecas isso não ver todos os dias, mas bom fazer o que? Sento na cadeira perto da bancada, Alex não nota a minha presença  e começa a dança igual Michel Jackson, eu só segurava a risada  para ele não se assustar.

Eu não aguento já dou  uma risada, dando um susto dele deixando ele jogando a panqueca para o teto fazendo eu rir mais ainda, Alex olha para mim  furioso com a vontade de mim  matar, mas logo de seguida dar um sorriso  meigo. Eu retribuir o sorriso, então Alex pega um banco  sobe nele e tenta tirar a panqueca  que está colada  no teto, quando ele tira cai na cara dele me fazendo rir ainda mais igual uma louca.

Quando der repente  a campainha toca, Alex tira a panqueca na cara dele e quando tira ele vai logo limpar a cara. Vai para a porta e abre onde uma grito surge fazendo eco para eu ouvir...

-Sabina! É para ti!- fala o espanhol gritando

-Já vou!- grito de volta para ele ouvir 

Vou ter com o Alex dando de cara com o......


A fotografia perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora