7- Manteremos em segredo, por favor!

13 1 0
                                    

    Quando ele falou isso, retirou  lentamente a  mão na minha boca, enquanto eu respirava fundo para controlar pra não gritar, ao ficar mais calma  faço a seguinte pergunta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quando ele falou isso, retirou  lentamente a  mão na minha boca, enquanto eu respirava fundo para controlar pra não gritar, ao ficar mais calma  faço a seguinte pergunta:

 -Mas que raios fazes aqui! Tu me viste nua?!- questiono ele

 -Então estava  andando por ai até que a Sabina ia me perguntar varias besteiras... a porta que estava mais perto de mim era essa, não sabia que tinha gente, mas juro  que não foi por mal...foi pela inocência! Mas juro que fiquei hipnotizado fez o teu corpo sem nada apertar...sem esconder nada...-fala  envergonhado e arrependido por  que ele fez.

 -Alex...sabes que isso é errado ainda mais, é uma falta de educação! Eu estava nu, sem roupa na tua frente! E eu pensado que era a Sabina! Mas por favor não faz isso outra vez...

 -Okay...mas, por favor, manteremos isso  em segredo, por favor!- implora o fotografo 

 - Tá bom, esse vai ser o nosso segredo...mas é melhor ficares aqui até o teu amiguinho se acalmar...-dou  um sorriso tímido, pego as minhas coisa e saio da sala deixando o Alex sozinho para se acalmar.

 Mas bom espero que ele esquece  desse dia, pelo menos amanhã  estou de folga  ainda bem que amanha é sábado e nesse dia vou aproveita bem a minha folga, vou relaxar e aproveitar bem a minha folga, quando saio  do estúdio coloco os meus fones e dou play  numa musica bem aleatória e vou  andando para a minha casinhas  doce e confortável  quando estou andando sinto uma brisa que faz voar o meu cabelo todo para frente e era mesma moto de manha e já tenho a ideia quem foi. O mais estranho foi essa pessoa voltou para traz, retirando o capacete ao revelar o motoqueiro "misterioso".

 Sem sobra de duvida era o senhor Rey, a serio?! Era ele o tempo todo?! Esse motoqueiro "misterioso", nem sabia  que era ele, e o seguinte comentário surgiu  :

 - Queres bolei para tua casa?

 -Não vou ti atrapalhar?- respondo com uma pergunta.

 -Não, moras a onde?- responde e logo vem outra pergunta.

 -Perto do café Lacroix Patissier, mas onde é?

 -sim, sim as vezes vou lá para comprar alguns bolos e tomo café lá, mas esta sendo raro...estou sempre ocupado...quase toda hora...amanha vou está de folga aproveito vou dormir o dia todo....-fala o garoto  que está em cima da moto- mas bom sobe ai....

 -Eu preciso de um capacete esqueceu?

 -Não esqueci, pega o capacete que    está ai a traz, coloca e   sobe- fala o garoto.

   Então coloco o capacete   e subo na moto  dele, fico perdida onde eu vou me segurar então a voz masculina  fala o seguinte:

  -Segura em mim para ser segurares melhor...-comenta o rapaz

 -Okay- então a abraço o tronco dele   bem e  logo depois ele arranca  com uma velocidade  surreal.

 Quando a chegamos a minha casa soltei o Alex, desci da moto e dei o capacete para ele, agradeci ele, quando eu virei de costas, lembrei de algo então ao virar só vi ele arrancando a moto sem dar tempo para fazer o convite para ele para tomar o café amanha no café.

 Respiro fundo, e vou logo para o meu apartamento ao abrir a porta  e trancar me jogo no sofá aproveito que estava com o meu celular perto de mim, ligo ele e entro no insta e pesquiso  logo a conta do Alex, mas  me arrendo logo por conta das contas  que tem o nome do Alex parece que tem milhares de Alex no mundo, também não duvido nada  ter Alex pelo mundo, então  comecei a procura, mais cedo procuro mais cedo eu encontro não é mesmo?! 

 Quando ia bater meia noite encontro o insta do fotografo, finalmente! Quase ia desistir  de procura, por cada foto dele eu via  ele sem camisa, ficava admirada  mas que músculos parece que foi cuspido por  Deus, que beleza....quando passava as fotos e via aquilo sem querer eu curto  uma foto dele mais recente sem  camisa , quando noto  que eu fiz minha vontade foi me esconder  debaixo da almofada, ao esconder  recebo a seguinte notificação que é que parece uma pessoa manda esta me pedido  para conversar quando eu vezo alguém quer acertar?! Sim o senhor Alex!  Que mandou o seguinte mensagem "Oi Sofya! tudo bem? Acordada essa hora? Oq se passa? Não aguentou ver as  minhas fotos  sem camisa e curtiu? Se tu queres  uma foto minha sem camisa é só me pedi para eu ti mandar ai admiravas, não achas? Bom, qual foi o motivo tu procurares  a minha  conta?" Jesus tantas perguntas! Me dar para aparecer  que  estou num interrogatório! Socorro!

Logo decido abrir para responde coloco com conversas principais, logo respondo a seguinte resposta " Oi Alex! Sim e com vc? Primeiro por simples motivo por que u quero, se passa nada, eu estava ver o teu insta e  sem querer curtir a tua foto e não quero foto tua sem camisa e o motivo foi para eu ti convir para a gente tomar um  café amanha tomar Lacroix Patissier, mais nada", mando de seguida me levanto para trocar de roupa para um pijama  fofo de panda quando terminei de fazer as minha higienes  me deito na cama e vejo a resposta do Alex.

 Que foi a seguinte " Claro pode ser as  09:30 se ti der jeito claro", por fim respondo que podia  dou boa noite me deito  na cama  coloco o meu celular para despertar as 08:30 para me arrumar, então por fim eu acabo por adormecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A fotografia perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora