- Eu sou a única que sabe dirigir aqui?? - Amelie perguntou pra todo mundo indignada - Ah não não não! Eu não quero ser a única que vai na frente!
A gente ia dar uma volta em um carro estranho em uma praia chique que os Florence decidiram nos levar para mostrar o que era uma "praia de verdade", eu me senti ofendido, mas eu não diria nada se fosse ganhar uma viagem de graça para fora da ilha.
- Eu vou na frente com você Amelie, calma! - Bárbara falou como se dando por vencida antes que ela começasse a fazer o que o Olivier chama de "birra adulta", porém ela se virou para mim e piscou, eu sabia o que isso significava, se Bárbara fosse na frente eu ficaria ao lado do garoto e gostava e ela ficaria do lado da garota que gostava, era meio que o plano perfeito.
- Que isso gente, eu vou. - Olivier disse finalmente alegre.
- Não Oli. Você prometeu que iria atrás dessa vez! - e começou a briga de irmãos rotineira.
Eles discutiam porque Olivier ODIAVA ir na frente, pelo barulho, areia na cara, vento e tudo mais; e Amelie amava gritar, sentir o cheiro da praia, a brisa e tudo mais; portanto ela queria que o irmão sentisse esse prazer ao menos uma vez. E não podia ser diferente, foi resolvido em um tradicional Ímpar ou Par. "Ímpar!" Falou O moreno e "par!" exclamou a platinada. Os dedos se aproximavam pra ver a decisão final que para eles não era nada, porém para mim e para Bárbara era uma muito importante. Três e um, senhoras e senhores, para a alegria geral da nação (menos do olivier) Amelie ganhou!
- Melhor de três? - perguntou Olivier
- Nem sonhando! - respondeu sua irmã
O garoto resmungou alguma coisa e foi para o seu lugar, meio feliz por ter ganhado e meio triste por ir na frente, Amelie se posicionou no carro, enquanto isso eu e barbara entrarmos no Buggy quase pulando.
Por mais que Amelie fosse a única que soubesse dirigir, isso não significava que ela era boa nisso. Quase achei que iria morrer umas 6 vezes, mas tudo bem, porque toda vez que Olivier se assustava (o que era bastante) ele se agarrava em alguma coisa com medo de cair, em um momento essa coisa fui eu.
- D-DESCULPA - ele tinha que gritar pelo barulho do carro, mas ele ainda não tinha me largado, apenas respondi um "tudo bem" ainda segurando na lateral do carro, até que ele percebeu que ainda me segurava - DESCULPA DE NOVO - Ele completou me soltando, mas não se apoiando em lugar algum, e bem neste momento em que quase terminava de falar "tudo bem de novo", Amelie passou por um monte de areia muito rápido.
Eu vi tudo passando em câmera lenta ele caindo do carro desesperado, Bárbara gritando com Amelie para parar o carro e o rosto de Olivier quase batendo na areia. Nesse momento não sei o que me deu, se foi instinto ou paixão, mas eu rapidamente segurei ele pelas costas e o puxei para os meus braços o abraçando. Todo mundo ficou um minuto em choque, em silêncio, que foi quebrado pelo que tinha acabado de quase sofrer um acidente.
- Desculp-
- Não pede desculpa.
Eu soltei ele depois de me acalmar, nós dois ainda terminamos um pouco, porem estávamos bem.
- Gente! Aqui é o lugar que eu queria mostrar pra vocês!! - Amelie trouxe cor a cena desesperadora.
Era um lugar da praia cheio de conchinhas e que ficava próximo a um pequeno campo com flores amarelas. Ela puxou Bárbara pelo braço exigindo que ela visse as flores. Deixando eu e Olivier sozinhos. Elas começaram a fazer algumas coroas com as flores enquanto eu e Oli olhamos o mar calmo no por do sol, dos poucos filmes românticos que vimos na cobertura dos Florence, esse era o momento mais clichê para ser romântico com o garoto, ele odiava clichê. Então ficamos olhando elas fazendo as coroas, elas ficavam mais próximas uma da outra a cada segundo, e quando Amelie a colocou na cabeça de Bárbara, ela desceu a mão para a nuca da loira e a beijou, Bárbara ficou em completo estado de choque, quando as duas se separaram se olharam, as duas assustadas com o que tinham acabado de fazer, então riram, e se beijaram novamente. Toda a situação era engraçada e fofa, eu sabia que elas iriam querer privacidade, então olhei para o garoto e disse:
- A gente deveria deixar elas sozi... - antes que eu pudesse terminar a minha frase Olivier me interrompeu, não com palavras, não caindo, mas com um selinho demorado.
- Se eu não posso pedir desculpas deixa eu te agradecer por ter me salvado... - Eu olhei chocado para ele, que continuou a frase - Eu ir no banco de trás não foi a única coisa que eu combinei com a minha irmã... A gente combinou de beijar a pessoa que a gente gostava, eu achei que ia amarelar, mas quando você me salvou eu me senti tão protegido que eu precisei fazer isso.
- Então... Você gosta de mim? - perguntei com um sorrindo
- Não, eu gosto do Bisteca - ele ironizou e eu abracei ele de lado - idiota.
- Cara, você me beijou no por do sol em uma praia, você é muito clichê!
- Não estraga o momento fofo.