vídeo game e palavrão

2.4K 234 79
                                    

Sabe, quando se conhece diversas criaturas paranormais e sabe que elas podem estar em qualquer lugar a qualquer momento, é crucial que você grite por ajuda, e sabendo que nestes momentos de risco de morte você vai gritar, você não deveria gritar muito, mas parece que o meu namorado não sabe disso.

- CARALHOOOOOOO!!! - Eu escuto vindo da sala, estava tentando dormir mas se o Olivier tiver encontrado um zumbi de sangue essa passa a ser a minha prioridade.

- Meu Deus amor! O que houve?? - Pulei da cama em um susto completo e fui correndo até a sala com a primeira coisa que encontrei pra matar o suposto monstro na nossa casa, e essa primeira coisa era um abajur.

- Essa caceta dessa fase! Não consigo passar! - Ele disse emburrado, sua cara amassada fofa era tudo que me impedia de tacar o abajur nele

- Olivier, é sério que você me fez largar o sono só para ver que você não tá passando em uma fase do seu vídeo gamezinho?

- Você não entende amor, eu tô a meia horas só nessa porra dessa parte!

- Tu tem certeza que jogos não tão te deixando violento? você tá muito raivoso! - me sentei ao lado dele pra ver do que se tratava o jogo, mas eu obviamente não entendi nada.

- Não tá me deixando violen- MERDAAAAAAA - Ele morreu de novo no joguinho e eu revirei os olhos - Tá, e o que vc vai fazer em relação a isso?

- Vou te aplicar multas!

- Porra, multas? - dei um selinho meio demorado nele que tirou os olhos da teve para me olhar - Essas são as multas?

- Vai te distrair e você nunca vai passar de fase, esse é o meu plano maligno!

- Pera, deixa eu testar, BUCETA! - o beijei, assim como o prometido - Eu nunca vou parar agora!

- Pelo menos assim você me dá atenção ao invés de ficar só jogando!

- Eu te dou atenção, filha da puta! - mais uma multa - Merda, piroca, porra, cacete, cu, foda-se! - e com isso ele ganhou 6 selinhos.

- Eu amo esse sistema de punição!

- É, mas agora você já perdeu mais 10 vezes! - e então ele voltou a olhar a tela

- Verdade, que ódio!

Eu ri da cara idiota de concentrado dele, com a linguinha pra fora e tudo mais. E deitei ao seu colo para assistir ele jogar, e então ele passou da parte que tanto importava.

- Viu? Eu te dou sorte!

- É, essas multas horríveis me ensinaram muito - ele disse apoiando a cabeça na minha. Mas então perdeu de novo. - TOMA NO OLHO DO-

E então beijei ele de verdade antes que ele falasse mais um palavrão, a gente se beijou até perder o fôlego.

- Eu vou pro quarto - disse né levantando de seu colo.

- Já vou também!

milovier - one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora