É incrível a nossa capacidade de amar, nossa capacidade de capturar todos os detalhes que uma única pessoa pode ter. Me pego pensando nisso ultimamente.
E em você.
Sabe quando, simplesmente um dia, você acorda com aquela melodia na cabeça e perde horas ou até dias tentando descobrir de qual música é? E quanto mais você tenta descobrir, mais o vazio se torna real e ocupa espaço na mente e no nosso ser, uma espécie de cadeia mental, porque simplesmente ficamos presos a isso e é impossível evitar. A verdade é que não é sobre qual música a melodia pertence, mas sim a quem ela te lembra. E isto é um fato: você é a melodia que toca na minha mente. Ela começou a tocar desde o momento em que eu te vi pela primeira vez; eu só fui descobrir que ela se tratava de você há pouco.
Sem contar o sentimento de plenitude que acompanha cada mensagem que você manda. É como se eu estivesse completamente sozinha no espaço, mas com aquele friozinho gostoso na barriga que me faz sentir tudo e nada ao mesmo tempo. Me faz querer congelar aquele momento e reviver aquela cena várias e várias vezes, toda vez que eu me sentir na bad. Eu sinto que, nesse momento, se tudo acabasse, eu não daria a mínima, porque eu estaria inteiramente completa. E estar com você é como tomar uma xícara de chá num dia frio. Seu corpo está gelado e calejado das rasteiras da vida; aí você beberica uns goles de "ei, você tem a mim, não desiste ainda, eu sempre vou estar aqui". Acalenta, desce quentinho e ameniza a temperatura do corpo de novo, e esse sentimento se repete até a xícara acabar... mas quando acaba, você vai lá e enche de novo, com mais um conselho, com mais uma risada, uma piada, com você.
Penso na forma como você me deixou fora de órbita. Não que eu realmente me encaixasse em algum canto; eu estava longe disso e ainda estou. Meu lugar sempre foi na desordem que você organizou para nós. Sem contar que eu era um quadro em branco com alguns rabiscos e você me coloriu como uma obra de Picasso, Mondrian ou Da Vinci, com a sua forma mais do que artística de encarar o mundo.
E eu sigo assim no meu vício, como dependente de nicotina. Agora eu entendo como as pessoas dependentes se sentem. Elas são assim como eu, que me tornei completamente e inteiramente dependente de você e de tudo que torna você único para mim. Pode parecer maluquice ou até bizarro, mas eu soube disso no momento em que eu te vi...
Que eu iria me apaixonar, dito e feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autodestruição (meus pensamentos)
De TodoSou uma autora autodestrutiva, completamente fracassada no amor e, com grandes chances, de ser um fracasso total na vida. Mas, de vez em quando, tento enxergar as coisas pelas quais ainda vale a pena continuar. Este livro é sobre meus pensamentos ca...