𝙽𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚡𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎

2.4K 81 27
                                    

Esse capítulo contém: Sexo explicito, sexo sem camisinha( eu sei eu sei, mas eu esqueço então acontece usem camisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo contém: Sexo explicito, sexo sem camisinha( eu sei eu sei, mas eu esqueço então acontece usem camisinha. ) palavrões, um pouco de sexo público (não sei nem se isso é considerado sexo público, mas né), bebidas alcóolicas e sexo com melhor amigo.

💗

      Eu entrei no apartamento compartilhado entre mim e Tsukishima. Tirando os meus sapatos eu olho para a sala procurando o loiro, afinal ele tinha voltado para casa mais cedo do que eu.

— Qual é Tsukishima. Talvez vocês dois até fiquem, transem ou coisa do tipo. — Ouvi a voz de... Kuroo, o que ele estava fazendo aqui?

— Eu não vou levar ela. — Eu ouvi a voz de Tsukishima conversar com alguém.

— Não vai levar quem? — eu perguntei me aproximando dele.

Tsukishima estava com Bokuto e Kuroo na sala. Os dois sentados no sofá e ele sentado na poltrona na frente dos dois.

— Te levar.

— É claro. Eu vou — eu disse. — Pera, para onde?

— Festa, nessa sexta. Na casa do Kenma.

—Ah eu vou — eu disse sorridente.

— Não você não vai — disse Tsukishima. — Você não sabe se controlar enquanto bebe. Não sabe mesmo.

— Ela está convidada. Você não é pai dela Kei.

— Porra você acha que quando ela estiver bêbada quem vai cuidar dela? Sou eu não é você.

— Kei... — sussurrei olhando para ele.

O loiro virou o olhar e eu ri. Kuroo e Bokuto me abraçaram se despediram e foram embora, enquanto eu estava perseguindo o loiro pela casa para fazer com que ele se sinta bem por eu estar indo para festa. Eu iria de qualquer forma, mas eu não queria que ele me tratasse mal.

— Kei... vai não vai ser tão ruim. Eu vou me controlar.

— Vai? — ele perguntou enquanto começava a lavar morangos. — Olha, você pode ir é claro. Não sou seu pai e você foi convidada.

— Mas eu queria que você não ficasse bravo.

— Não vou. E eu vou cuidar de você caso qualquer coisa aconteça, mas por favor se controle.

— Ah eu te amo Kei — eu disse sorridente empolgada abraçando a sua cintura.

— Uhum... tá tá bom — ele disse dando tapinhas em minhas costas me empurrando para longe logo em seguida. — Eu também te amo tá. Agora pode me ajudar aqui com o bolo?

— Posso — eu disse prendendo o meu cabelo e lavando as mãos.

Ele me estende um avental eu visto ele e o ajudo.

🅣🅢🅤🅚🅘🅢🅗🅘🅜🅐 🅚🅔🅘 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora