É um horário para abrir o cabaré? Não, mas eu estou indo dormir e esse capítulo já estava pronto mesmo. Boa leitura.
Este capítulo contém: escrita erótica, sexo explícito, nudez explícita, palavrões e menção a álcool. Boa leitura meus amores.♡
O jogo estava tão acirrado que o meu coração não vai aguentar. Os pontos cada vez aumentando de um lado e logo em seguida do outro. Eu seguro a prancheta com força respirando fundo enquanto eu encaro o jogo acompanhando cada movimento da bola. Tsukishima bloqueia uma bola, e Kenji levanta uma bola para Kentaro que acerta um ponto.
Eles tem que marcar apenas mais um para passar o outro time e conseguir ganhar o jogo. O nosso treinador da uma risadinha ao perceber o meu nervosismo, eu sinto minha respiração pesada enquanto eu observo eles.
Tsukishima bloqueia outra bola do outro time com facilidade, e então Kenji levanta uma bola para Tsukishima, foi ousado demais. Muito ousado, ele não é um atacante, ninguém poderia ter previsto isso. Ninguém previu isso? O bloqueio não previu. A paralela de Tsukishima acerta o chão do outro lado da quadra. Eu olho para o juiz que demora alguns segundos para avaliar o ponto.
E...
Meu coração vai pular por minha garganta. E ai ponto valido. Ganhamos o jogo, eu acho que a minha pressão abaixou eu sinto o corpo fraco que eu quase não consigo segurar a prancheta em minhas mãos. Mas consegui, eu consegui sentir meu corpo normal, e dei um pulo comemorando. Olhando para os meninos.
Eu me aproximei do treinador e ele me ajuda a entregar garrafas de água para os meninos junto com toalhas secas.
— Aqui. Tsukishima, vocês foram muito bem. Parabéns — eu sussurrei e ele deu um pequeno sorriso.
Tsukishima estava suado e com feição de morto de cansaço como sempre.
— Eu estou derretendo — disse Tsukishima.
— Bom, eu também estaria.
— Ah vocês foram muito bem — disse Kenji se aproximando de nós dois arrastando Kentaro com ele.
— S/n, você está bem? Eu vi que você estava tão nervosa — disse Kentaro olhando para mim.
— Eu estou ótima. Eu quase morri, mas estou bem.
Kentaro e Tsukishima podem não ser doces de pessoas, mas eles me tratam bem. Eles tentam não serem grossos comigo como eles são com as outras pessoas, por mais que Tsukishima continue com a sua personalidade de superioridade como sempre.
— Sabe o que podemos fazer hoje? — Disse Kenji se aproximando de mim ficando exatamente ao meu lado.
— O que?
— Uma comemoração.
— Nós quatro, no meu apartamento bebidas — ele disse gesticulando com a mão. — E... alguma coisa para comer, não quero morrer de ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅣🅢🅤🅚🅘🅢🅗🅘🅜🅐 🅚🅔🅘 ♡
FanficApenas alguns imagines do Tsukishima, igual ao meu livro de imagines do Nanami. Eu espero que vocês gostem, e eu aceito pedidos. <333