𝙰𝚋𝚌 | 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊 𝙺𝚎𝚒 | 𝙽𝚂𝙵𝚆

2.8K 103 23
                                    

Eu sei que eu já tenho um abc do Tsukishima, mas é que esse é um abc com a visão nova que eu tenho sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que eu já tenho um abc do Tsukishima, mas é que esse é um abc com a visão nova que eu tenho sobre ele. E também só para o livro de imagines dele ficar completo. Boa leitura. Vai ter muito mais coisas dele por aqui, eu aceito pedidos do Tsukishima, nesse livro de imagines.


      A- Aftercare/Pós sexo:

      Deixe tudo o que você precisar para ele. Tsukishima será a pessoa mais gentil do mundo. Afinal ele está nas nuvens, completamente extasiado, para ele você é a pessoa mais incrível da terra inteira, e ele vai te contar isso.
Ele vai te levar um copo de água, vai te lavar o que precisar, vocês vão tomar um banho longo na banheira dele. E ele vai fazer questão de lavar o seu cabelo. E quando vocês estão limpos ele não vai sair e muito menos deixar você sair. O loiro vai beijar suas costas e sua nunca e vai desenhar formatos em suas coxas e barriga por baixo d'água dando risadinha e beijinhos em seu pescoço, nuca e costas.

      "Eu não quero sair, vamos ficar mais um pouco aqui, por favor."

      Tsukishima é um babaca, idiota e irritante a maioria das vezes, então quando ele pede com jeitinho ou quando ele acrescenta um "por favor" em suas frases, não há nada que você vá negar para ele. Então vocês ficam na banheira mais um pouco.

      B- Body part/Parte do corpo preferida:

      Obcecado por peitos e coxas. Obcecado. Pouco se importa o tamanho dos peitos, os formatos dos peitos, cor ou formato dos mamilos. Ele adora colocar eles na boca, apertar em suas mãos, e tentar segurar ao menos um inteiro com a sua mão grande, ele consegue.
      E suas coxas, a mesma coisa. Ele nem sequer se importa se você tem coxas finas que não se tocam e são delicadas, ou coxas mais grossas que se encostam, e que são macias para que ele faça alguma coisa, agarre, deite o rosto ou coisas do tipo, não que ele não vá fazer isso com suas coxas finas.

      C- Cum/Gozo:

      Para ser sincero por tanto que ele veja você suja com a porra dele ele vai adorar. Mas seus peitos, suas coxas, dele ele te ver sujo assim. Ele vai quase gozar novamente enquanto vê você desta forma. Se você quiser ele vai apenas terminar o seu trabalho na camisinha mesmo, ele não vai se importar com aonde você quer que ele finalize.

      D- Dirty Talk/Falar putaria:

      Ele é o rei em putaria, em falar safadezas para você. Não importa se vocês estão em público ou já no ato. Ele ama sussurrar em seu ouvido, porque ele sabe que isso tem um efeito muito grande em você, e ver a sua feição vermelha de vergonha, ou de excitação o dá prazer.

      Ele sempre solta um, "Não seja tímida, abra essas pernas e deixa eu ver essa sua buceta pingando." Ou "Você pulsa tanto por mim. Você ama meu pau tanto assim minha putinha?" Ele varia disso para "Você fica tão gostosa por cima de mim." e "Essa visão de você aberta assim para mim é o paraíso."

      E- Experience/Experiência:

      Tsukishima é experiente. Sim, ele faz parte de um time de vôlei da faculdade, é alto e era solteiro. Você não acha que ele já transou com uma daquelas garotas que vivem torcendo por ele. Fora suas fodas no ensino médio. Ele sabe exatamente o que ele está fazendo com você. Ele não esconde e não finge que não teve ex's, porque ele sabe que isso não é nada saudável de se comentar, mas ele também não vai comentar nada de propósito sobre as garotas, mas você sabe com quem ele aprendeu as coisas boas que ele faz com você.

      F- Favorite position/Posição favorita:

      Senta em cima dele, com ele sentado, é a posição perfeita. Ele consegue ver seus peitos em movimento, consegue te beijar e consegue sentir suas coxas apertando a cintura dele. Esse homem vai a loucura.
      Ou melhor: deixe ele te comer de bruços, ele não vai ver seus peitos, mas é a posição perfeita para que ele tire o pau dele dentro de você e goze em suas coxas juntinhas.

      G- Goofy/Pateta:

      Ele não é de ser idiota, ele leva o prazer de vocês dois a serio, mas você mentiria se dissesse que não vocês nunca deram algumas risadas sobre coisas idiotas no sexo. Afinal acontece não é, e se você transa com alguém e você não pode da uma risadinha é quase não saber se esta fazendo isso com a pessoa certa, pelo menos é o que você pensa.

      H- Headcanon:

🅣🅢🅤🅚🅘🅢🅗🅘🅜🅐 🅚🅔🅘 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora