To feliz que bateu 1k de leitura e com ciúmes ao mesmo tempo. Eu amo muito o Tsukishima, mas eu divido ele com vocês, até escrevo coisas para vocês se iludirem kkk.
O capítulo contém: escrita em segunda pessoa, palavrões, nudez explícita e sexo explícito.💗
Todo mundo sabe que vocês dois não se suportam, que vocês não conseguem ficar no mesmo ambiente um com o outro sem ter uma briguinha se xingamentos um pouco mais intelectuais do que o normal. E como ele vive te chamando de coisinha para cima e para baixo, e que todo mundo pensa que é um apelido para te irritar.
Afinal vocês dois brigam sobre como você se finge idiota as vezes, como vocês acabam tomando a frente dos outros alunos do debate. E a maior parte do debate vira vocês dois debatendo um com o outro. Sempre foi assim.
E naquela festa de hoje foi assim, como vocês são da mesma turma todos saíram juntos. E as palavras afiadas de Tsukishima não ficaram em casa e vocês dois se alfinetaram a festa inteira. Mas foi divertido. Você sempre fica até o final e agora que tinham apenas vocês dois. Você foi para fora e Tsukishima foi atrás de você logo depois que ele pagou a sua conta.
— Vai pedir um Uber nesta situação? — perguntou o loiro te tirando do transe de olhar para o celular.
Você olha para Tsukishima e ele estava com o capacete que ele entrou na festa em seu braço e ele se aproximou de você.
— Nesta situação? Eu não estou bêbada Tsukishima — você disse enquanto se aproximava dele abraçando os seus braços pelo frio. Estava ventando demais e você não levou um casaco.
— São três da manhã, você quer mesmo pegar um Uber para ir para casa uma hora dessas?
— Não, eu vou andando para casa.
Ele riu.
— Eu posso te deixar em casa.
— Kei.
— Não vou te matar coisinha.
— Bom você me odeia — você disse rindo.
— Eu não vou deixar você ai esperando um Uber, todo mundo já foi.
— É uma pena até iria com você, mas não subo em motos sem capacete — você disse.
Você nem sequer cogitava a ideia de aceitar aquilo, já estava no aplicativo esperando algum carro aceitar a sua corrida. Porra, é tão difícil um sequer aceitar, sua corrida não esta nada barata e você não mora em uma parte perigosa da cidade e muito menos está em uma área perigosa da cidade.
— Eu até esperaria o seu carro chegar, mas você errou. Eu tenho outro capacete aqui — ele disse se aproximando de você estendendo o capacete em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅣🅢🅤🅚🅘🅢🅗🅘🅜🅐 🅚🅔🅘 ♡
FanfictionApenas alguns imagines do Tsukishima, igual ao meu livro de imagines do Nanami. Eu espero que vocês gostem, e eu aceito pedidos. <333