Isso era insano.
Steve sabia que tudo isso era loucura, mas ali estava ele, dirigindo como um louco até a casa de Max e Billy para que ele e Max pudessem empacotar as coisas de Billy. Ele realmente não tinha pensado em tudo isso, correção, ele definitivamente não pensou em nada disso. O calor do momento o atingiu, e ele sentiu essa onda de confiança de que ele poderia fazer qualquer coisa apenas correr por ele, o que o estimulou a praticamente assumir a custódia de Billy. Steve nem queria pensar na legalidade por trás das declarações que fizera. Ele tinha certeza de que tudo o que havia dito não era legalmente possível, mas o Sr. Hargrove não parecia se importar e estava mais do que disposto a expulsar seu filho.
Isso em si era um problema, mas Steve decidiu que seria melhor não insistir muito nisso, ele precisava chegar à casa de Billy, arrumar suas coisas e mudá-las para sua própria casa. De agora em diante, eles estariam morando juntos.
"Oh meu Deus…"
Steve colocou a mão na boca enquanto dirigia. A realidade lhe deu um tapa no rosto enquanto o calor se acumulava sobre ele, as bochechas ficando vermelhas quando ele quase esqueceu um detalhe importante.
Steve tinha beijado Billy Hargrove.
Ah, como Steve queria encontrar um buraco para rastejar e morrer. Não que ele não quisesse beijar Billy, na verdade, Steve já havia pensado nisso antes. Mesmo que o outro macho fosse bastante agressivo e o derrotasse, Steve tinha desenvolvido uma pequena queda pela raiva de um macho. Além de Nancy, ele nunca havia despertado tanto interesse por outra pessoa. Eles se sentiam errados, mas tão certos ao mesmo tempo. Deus, ele gostaria de ter tido mais algum tempo para estudar a reação de Billy.
Claro que o outro homem não se afastou, mas isso não diz nada a Steve. Por tudo que ele sabia, Billy poderia estar sentado no hospital agora odiando o fato de que Steve o havia beijado.
“Vire à direita aqui.”
A voz repentina de Max tirou Steve de seus pensamentos. Seu foco mais uma vez voltando para a estrada, como ele estava dirigindo sem estar focado antes era um mistério.
Eles viraram para o bairro que Max o instruiu, dirigindo mais alguns metros antes que ela prontamente lhe dissesse para parar em frente a uma das casas. Steve rapidamente assumiu que era dela antes de estacionar na garagem.
Se importa de explicar exatamente por que estamos fazendo as malas, além do meu padrasto idiota chutando Billy?" Max perguntou quando ambos saíram do carro, seus olhos azuis olhando fixamente para Steve. O macho mais velho mudou de um pé para outro por um momento antes de andar para frente. "Steve?" Max seguiu atrás dele, agarrando seu braço para impedi-lo de se mover mais.
“Eu disse a Billy que ele estaria morando comigo enquanto você fosse buscar a enfermeira... ninguém mais mora na minha casa. Meus pais nunca estão em casa, então não preciso me preocupar em explicar nada para eles.” Steve finalmente respondeu, olhando para ela. “Ele precisava de um lugar seguro para estar enquanto se cura…”
A morena desviou o olhar quando Max soltou seu braço. “Mas ele deu uma surra em você antes...” Ela disse, levantando os olhos com uma leve preocupação. Steve deu uma risada seca e acenou com a cabeça antes de se mover para a porta da frente.
“E ele pode fazer isso de novo. Vamos, vamos arrumar as coisas dele e movê-las antes que seu pai volte para casa.
Mais uma vez, Billy não tinha certeza de quanto tempo ele estava fora antes de acordar novamente. Sua visão estava um pouco turva quando ele piscou para afastar o cansaço. A memória de seu pai invadindo e Steve defendendo sua volta. Tudo aquilo era uma loucura, mas não tão louca quanto o fato de Steve tê-lo beijado.
Billy lentamente levou a mão aos lábios, os dedos deslizando contra a pele enquanto ainda podia sentir o calor desbotado que um dia esteve ali. Ele não odiava que isso acontecesse, mas também não tinha certeza de como realmente se sentia. Tantas coisas aconteceram em um curto período de tempo que o deixaram se sentindo sobrecarregado e assustado, sem mencionar que Steve não estava lá para esclarecer nada, então sua imaginação correu solta.
Tudo estava acontecendo tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo que ele sentiu vontade de gritar. Ele se acomodou mastigando o interior de sua bochecha e pegando o cobertor do hospital sobre ele. Oh, como ele desejava não estar sozinho.
Max e Steve levaram um bom tempo para coletar todas as coisas de Billy e guardá-las em caixas. Steve queria ter certeza de que eles tinham tudo, recusando-se a sair até que tivessem vasculhado cada centímetro da sala. A última coisa que ele precisava era esquecer algo que significava muito para Billy e nunca ouvir o fim disso. Eventualmente, eles conseguiram tudo, e todas as caixas foram espremidas em seu carro.
Antes de sair, Steve parou um momento no quarto vazio de Billy. As paredes haviam sido despojadas, não segurando mais nenhum pôster. O armário aberto para mostrar o vazio dentro, o quarto estéril, exceto pela cama, cômoda e mesa de cabeceira ainda permanecendo em seus lugares. Mesmo com a vida drenada da sala, Steve podia sentir Billy ao seu redor. Seu cheiro pairava no ar, rico e pesado com cigarros e uma colônia que era doce e almiscarada com um toque de especiarias. Isso o fez se perguntar se o quarto em que Billy ficaria em sua casa acabaria cheirando exatamente assim.
"Steve?"
A voz de Max o tirou de seus pensamentos, fazendo-o se virar para vê-la parada ali na porta. Seus lábios estavam pressionados juntos em uma linha fina, os braços abraçando seu corpo com força, quase como se para se proteger, e seus olhos continham tantas emoções por um momento antes que ela rapidamente os enxotasse para trás de uma parede endurecida.
"Cuide de Billy... por favor."
Steve sentiu sua postura se endireitar quando ele virou totalmente seu corpo para encará-la, seus próprios olhos se enchendo de segurança e determinação enquanto ele lhe dava um sorriso reconfortante. Ele não tinha certeza do que o futuro reservava para ele ou mesmo se isso era uma boa ideia, mas ele sabia em algum lugar que isso funcionaria. Era preciso. Então, quando ele se aproximou de Max, ele colocou a mão no ombro dela e deu-lhe um leve aceno de cabeça antes de proferir duas palavras, jurando em sua mente nunca mais voltar atrás.
-Eu prometo
Notas : o que estão achando ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas estranhas (harringrove)
FanfictionE se Billy não morreu em Star Court? E se ele foi salvo e acordou no hospital para encontrar Steve ali ao seu lado? Billy não tinha certeza de que boa ação havia feito para merecer uma segunda chance na vida, muito menos a oportunidade de viver com...