Anjo

1.7K 136 14
                                    


Capítulo 1 : Anjo

Ele deveria estar morto.
 
Ele não deveria estar respirando agora, mas estava. Por que foi isso?
 
Billy não conseguia se lembrar de muita coisa além de uma dor excruciante e gritos antes de desmaiar. Tudo a partir daí se tornou um borrão. Seu corpo parou de registrar tudo e ele jurou que se perdeu para a morte, mas aqui estava ele agora. O bip suave do monitor cardíaco indicando a vida que ainda tinha dentro dele. Se ele pudesse abrir os olhos ou apenas ouvir qualquer coisa além do monitor, ele não tinha certeza de quem estava ao seu redor ou se alguém estava ao seu redor. No entanto, quem estaria ao seu redor?
 
Não é como se o pai dele estivesse aqui. Nem Max ou sua mãe ou alguém da escola. Não era como se Billy gostasse de outra coisa além de seu corpo e ele sabia disso. Ele não era ninguém para todos, esperar algo além de uma sala vazia era uma blasfêmia.
 
Talvez ele devesse voltar para a escuridão e realmente morrer.
 
 
 
Mesmo que quisesse morrer, parecia que o destino tinha outros planos.
 
Billy perdeu a consciência por algum tempo antes que seu corpo mais uma vez se conscientizasse de que estava vivo. Cada membro ainda se sentindo bastante flácido e sem resposta às suas fracas tentativas de movê-los. Ele não tinha certeza de quanto tempo ele estava entrando e saindo dessa escuridão sem fim. Não havia nada nele para ver ou ouvir, tudo não era nada além de uma escuridão que parecia assustadora. Sem grandes monstros rastejantes de carne ou vozes ou flashbacks de seu passado, tudo estava quieto. Ele estava sozinho, completamente sozinho e oh Deus como Billy odiava isso.
 
A persona de si mesmo que ele podia ver em sua mente caiu de joelhos e gritou na escuridão, por alguém, qualquer um, qualquer coisa. Ele não queria ficar sozinho, parte dele nem tinha certeza se queria acordar. Ninguém estaria lá para ele; ele estaria sozinho como estava agora. Era assim que deveria ser, ele adivinhou. Sua mãe o abandonou, seu pai o odiava, ele não tinha amigos, nenhum amante, seria melhor se ele morresse aqui, agora.
 
Mas esse não foi o caso.
 
 
 
Depois do que pareceu uma eternidade, Billy começou a se recuperar. Seu corpo tornou-se mais consciente, permitindo que suas mãos se contraíssem e seus olhos tremessem um pouco. Parecia que ele estava debaixo d'água, subindo lentamente à superfície antes de finalmente respirar fundo. Olhos espreitando abertos, piscando enquanto ele registrava as luzes no teto antes que o som de tudo o atingisse. Os bipes do monitor, o zumbido suave do ar condicionado, o choro de sua irmã... espere.
 
Sua frequência cardíaca começou a aumentar enquanto ele se concentrava mais naquele som de soluços.
 
Máximo?
 
Billy lutou para se mover, tentando ao máximo alcançar algo, mostrar sinais de que estava acordado. Felizmente, o monitor cardíaco foi o que alertou não apenas sua irmã, mas Steve?
Os dois apareceram, pairando sobre ele. Max soluçando ainda mais e Steve parecendo aliviado através de suas próprias lágrimas que ele tinha escorrendo pelo rosto.
 
Como isso foi possível? Por que eles estavam aqui? Mais importante, por que Steve estava aqui!?
 
Ele nunca quis admitir isso para si mesmo, mas Billy se apaixonou pelo velho rei Steve quando o viu pela primeira vez. Seu cabelo fofo, sorriso principesco e rosto manchado de verruga o atraíram tão impotente que o deixou com raiva. Ele se odiava por se sentir assim e descontava essa agressão em Steve e Max e, no entanto, aqui estavam os dois.
 
Eles não deveriam estar aqui. Ele deveria estar sozinho, deixado para apodrecer e morrer neste inferno como aquele idiota que ele era.
 
“Billy.”
 
Ah, se ele soubesse o quão doce seu nome poderia soar ao sair da boca de Steve, ele nunca teria machucado um fio de cabelo de sua cabeça.
 
O homem loiro olhou para o outro, a mão de Steve movendo-se suavemente para enxugar uma lágrima perdida que Billy nem sabia que tinha. A ação só fez mais gozar e a pobre morena se assustou um pouco, rapidamente pegando um lenço de papel para enxugá-los.
 
“Seu idiota!” A voz de Max de repente cortou o momento de ternura. “Achei que tínhamos perdido você.”
 
Billy fracamente virou a cabeça para se concentrar em Max, sua mão subindo lentamente para roçar suavemente os dedos dela. Ele desejou falar, dizer algo para tranqüilizá-la, mas nenhuma palavra veio. Sua garganta estava seca e áspera, como se ele tivesse engolido um balde inteiro de areia. Tudo o que ele podia fazer era abrir a boca e tossir um pouco, tentando aliviar um pouco a secura para que pudesse falar, mas sem sucesso.
 
Steve deve ter percebido sua luta porque o macho de repente saiu correndo da sala, deixando Billy e Max sozinhos por alguns segundos antes de voltar.
“Eu trouxe um pouco de água para você.” Ele disse através de uma pequena calça enquanto se aproximava da cama. "Ajude-me a apoiá-lo um pouco mais, Max." O homem mais velho colocou a xícara na frente dele e sua irmã trabalharam juntos, seus braços se movendo para levantar a cama de Billy um pouco para permitir que ele bebesse um pouco de água sem derramar tudo sobre si mesmo.
 
Uma vez que ele estava confortável, Steve pegou a xícara novamente e levou-a aos lábios de Billy. Ele lhe deu um olhar cansado, sem saber como processar esse lado gentil de Steve antes de aceitar a água. O líquido frio descendo por sua garganta, esfriando as paredes secas para que não fosse mais um deserto em sua boca. Levou alguns goles antes de ficar satisfeito. Steve afastou a xícara de Billy e a colocou de volta no chão, ele e Max agora olhando para ele com expectativa. O pobre loiro se sentiu como um cervo nos faróis antes de finalmente encontrar algumas palavras para dizer.
 
"Eu sinto muito."
 

Coisas estranhas (harringrove)Onde histórias criam vida. Descubra agora