Toque

814 68 17
                                    

Steve parou quando a mão de Billy agarrou seu pulso, o aperto foi suave o suficiente para que Steve soubesse que Billy não estava bravo com ele, mas a veia na testa dele, o deixou preocupado até certo ponto. Ele estava prestes a dizer algo, mas fechou a boca, decidindo que provavelmente era melhor se ele ficasse quieto e deixasse Billy falar sem que ele dissesse nada. Steve havia notado como o outro demorava um pouco mais para falar o que queria dizer e que qualquer tipo de pressa só o deixava agitado.

"Nós... o que somos... somos... porra." Billy soltou Steve e se mexeu desconfortavelmente na cama. 

A partir de suas poucas palavras, não era difícil dizer que ele queria perguntar sobre o status de seu relacionamento, onde eles estavam e como eles estavam, mas este não era o lugar para falar sobre isso. Não em um lugar semi-público onde alguém pudesse ouvir sua conversa. Mas não dizer nada definitivamente afastaria Billy e essa era a última coisa que Steve queria fazer. Ele se importava com o outro e queria que ele se sentisse seguro nisso, então pegou a mão de Billy, entrelaçando cuidadosamente seus dedos. 

“Não aqui billy. Quando chegarmos em casa, podemos nos entender juntos. Eu prometo." Steve tranquilizou, pressionando levemente sua testa contra a de Billy. 

Foi aquele toque gentil que Steve deu a ele tão livremente que apenas fez Billy derreter. Sua mente esquecendo onde eles estavam e todas as preocupações que ele tinha engarrafado dentro. Também o fez perceber o quão faminto por toque ele estava. Talvez Steve não se importasse se eles se abraçassem mais tarde ou algo assim. 

O pensamento de estar fisicamente perto de Steve de uma forma mais íntima fez as bochechas de Billy corarem. Seus olhos rapidamente encontraram outra coisa para olhar além de Steve, que estava parado na frente dele. 

“Braços para cima.” A voz de Steve trouxe sua atenção de volta para ele.

Billy ergueu os braços com cuidado, tentando evitar qualquer dor repentina nas laterais e no peito. Uma vez que eles estavam de pé, Steve vestiu a camisa sobre ele, colocando-a antes de pegar a calça de moletom e se ajoelhar para colocá-la em Billy. 

O posicionamento era um pouco estranho e fez tanto Billy quanto Steve corarem um pouco, mas nenhum dos dois disse nada. Apenas permanecendo quieto enquanto Steve puxava o moletom para cima, seus dedos roçando as pernas de Billy e parando em seus joelhos. O loiro tomou isso como um sinal para se levantar, o que ele fez, permitindo que Steve puxasse a calça de moletom o resto do caminho antes de pegar o suéter. 

Billy mais uma vez levantou os braços e Steve o colocou sobre ele, seu nariz recebendo uma onda de notas doces e quentes de baunilha. O tecido obviamente sendo usado com frequência pelo outro pela prevalência do cheiro. Billy quase queria agarrar a gola do moletom e trazê-lo ao nariz para que ele pudesse respirar um pouco mais, mas fazer isso na frente de Steve pode não ser a melhor opção. Ele prefere não ser provocado, não hoje. 

Steve afastou-se de Billy assim que terminou, certificando-se de recolher todas as coisas de última hora que foram deixadas de fora e enfiá-las na mochila. Billy deu uma pequena varredura do quarto com os olhos, não havia muito que ele tinha aqui, e ele nunca tirou o colar, então ele estava pronto para sair. 

Coisas estranhas (harringrove)Onde histórias criam vida. Descubra agora