Narração Henrique:
Acordo no dia seguinte às 9:27 da manhã,eu me levanto e vou até o banheiro,coloco minha roupa e me arrumo. Ela ainda está dormindo,eu vou até ela e deposito um selinho em seus lábios.
Eu vou até a sala e vejo alguns empregados,eu vou embora daquela casa,entro no carro e dirijo até minha casa.
•Na minha casa•
Entro em casa e vou até meu quarto,entro no mesmo e vejo que Maiara está dormindo,me deito do lado dela e fico mexendo no celular.
Narração Maraisa:
Estou me arrumando para ir vê a minha família.
Eu não sei o que vestir,é tão difícil não escolher nenhum look com decote.Look:
Make:
Salto:
Penteado:
Eu chego na casa dos meus pais e bato na porta.
A porta se abre e eu não acredito no que estou vendo.
-O que você está fazendo aqui? -Pergunto.
-O que que você está fazendo aqui? -Ele fala e eu revirei os olhos.
-ESSA É A CASA DOS MEUS PAIS.
-Essa é a casa dos meus sogros. -Ele fala.
Tem duas opções,ele é gay ou está namorando a minha irmã,gay eu tenho certeza que ele não é.
-Sabia que eu tenho uma irmã gêmea? -Pergunto e ele nega com a cabeça.
-VOCÊ NAMORA A MINHA IRMÃ GÊMEA,SEU BURRO. -Eu falo e entro dentro da casa.
Chego na sala e vejo todos reunidos.
-Filha. -Meus pais falam juntos e me abraçam.
-Maraisa. -Eu olho para o lado e vejo Maiara.
-Maiara. -Falo indo abraçar ela.
-Vejo que já conhece o meu namorado. -Ela fala apontando para Henrique.
Meu Deus,eu transei com o namorado da minha irmã.
-Eu não sabia que você tinha uma irmã gêmea. -Ele fala olhando para Maiara.
-Nem eu sabia que você tinha um namorado. -Eu falo olhando para Maiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha cunhada
FanfictionHenrique é um empresário milionário,aos 27 anos, ele está em um relacionamento sério com a cantora Maiara Carla. Maraisa é uma estudante de moda,aos 21 anos,ela volta ao Brasil.