chapter fourteen

239 23 14
                                    

Narração Maraisa:

-Nós precisamos mudar para uma casa maior. -Eu falo olhando para o Henrique.

-Vou comprar uma casa com dez quartos. -Henrique fala olhando para mim.

-Eu acho que eu não vou querer mais filhos.

-Esse sofá tem muita história. -Ele fala e eu sorri.

-Nós nunca saímos juntos,nunca fomos a um cinema juntos. -Eu falo triste.

-Nós vamos fazer isso tudo. -Ele fala e me beija.

-Eu tô com saudades de você. -Eu falo maliciosa.

-Você tem que descansar. -Ele fala.

-Não estou cansada.

-Vamos dormir um pouco? -Ele pergunta.

-Eu quero sexo.

-Seu libido tá alto hoje. -Ele fala e eu ri.

-Eu vou comer alguma coisa. -Falo e e quando passei por Henrique,o mesmo deu um tapa na minha bunda.

Ele se levanta e abaixa sua calça e sua cueca,eu me ajoelho e prendo o meu cabelo em um coque frouxo.

-Eu te amo,mine Henrique. -Eu falo tocando o pênis dele.

Eu enfio o pênis dele em minha boca e ele faz movimentos de vai e vem,eu massageio suas bolas com uma de minhas mãos.

-Maraisaaa. -Ele fala gemendo.

Alguns minutos depois,ele goza na minha boca me fazendo engolir cada gota,ele retira seu pênis de dentro da minha boca. Ele sobe a calça e a cueca dele.
Eu me levanto e deposito um beijo em seus lábios,um beijo doce.

A minha cunhada Onde histórias criam vida. Descubra agora