chapter thirty three|malila

138 17 19
                                    

Narração Maraisa:

Eu não vou me arrumar muito para sair com Marília,não quero chamar muita atenção.

Eu não vou me arrumar muito para sair com Marília,não quero chamar muita atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e sinceramente eu estou me sentindo uma grande gostosa.

Eu vou até a sala e vejo Henrique mexendo no celular,as crianças estão no quarto dormindo.

-Eu vou sair. -Eu falei seca.

-Acabou tudo entre a gente? -Ele perguntou.

-Sim !!! Eu vou sair com a Marília você pode ficar com as crianças? -Eu pergunto.

-Já vai procurar outro? -Ele pergunta.

-Não começa. -Eu falei e ele se levantou do sofá.

Ele andou até mim e me deu um selinho,sem querer deixei escapar um sorriso de meus lábios.

-É bom saber que ainda me ama.

-Eu tenho que ir. -Eu falei e fui embora.

•No bar•

Entrei no bar e logo avistei Marilia ela está linda demais.

Entrei no bar e logo avistei Marilia ela está linda demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a mesa dela e me sentei do lado dela.

-Oiê,estava com saudades de você. -Eu falei sorrindo.

-Estava com saudades ou só queria sair de casa? -Ela perguntou.

-Marilia,não quero sermões hoje. -Eu falei.

Nós estamos conversando por horas e horas e já estamos bastante bêbadas,Marília está mais bêbada que eu.

-Vamos para a minha casa o Murilo viajou. -Ela falou e nós nos levantamos.

Nós pagamos a conta e fomos de carro até a casa dela.

Chegamos na casa dela e nós fomos para a sala.

-Eu tô muito bêbada. -Eu falei me deitando no sofá cama.

Marília deitou do meu lado e ficou me olhando.

-Eu te acho muito linda. -Ela falou.

-Hum,sinto que está muito bêbada. -Eu falei.

Ela colocou uma de suas mãos nos meus seios por cima da roupa.

-Marilia. -Eu falei.

-Ninguém vai saber. -Ela falou e me beijou,nós ficamos nos beijando por alguns segundos.

Quando me dei conta nós já estávamos sem roupa e Marília estava chupando um de meus seios.

-Mariliaaa. -Eu gemi.

-Você é muito gostosa. -Ela falou e voltou a chupar meu seio.

-Henriqueee. -Eu gemi o nome do Henrique e Marília parou de chupar meu seio.

-Desculpa eu não queria falar isso. -Eu falei e ela me beijou.

-Maraisa,eu quero muito que você seja feliz mesmo que não seja comigo. -Ela falou e voltou a me beijar.

Eu e marilia somos amigas de infância e nunca rolou nada entre a gente,só que as vezes rolava aqueles olhares só que quando eu comecei a me relacionar com o Henrique esse desejo que eu sentia por ela acabou.

Ela está chupando a minha intimidade e eu acho eu vou gozar na boca dela,eu gozei.

Ela me olhou por alguns segundos e deitou do meu lado e nós dormimos.

Eu acordei no dia seguinte sem ressaca,graças a Deus.

Eu me sentei no sofá cama e refleti sobre o que aconteceu na noite passada.

Eu gosto da Marília e para eu esquecer o Henrique eu tenho que ficar com alguém do nível dele,e não,não estou falando de nível de beleza eu estou falando em nível de amor,carinho,sexo e companheirismo.

Marília tem um relacionamento de cinco anos com Murilo e ela também tem um filho com ele. Será que ela largaria o Murilo par ficar comigo?

-Você acordou !!! -Ela fala me olhando e se senta do meu lado no sofá cama.

Eu subi em cima dela a fazendo deitar no sofá cama e começei a beijar a boca dela.

-Eu quero muito você. -Eu falei beijando o pescoço dela.

-Eu também te quero e muito. -Ela falou.

-E o Murilo? -Eu perguntei.

-Eu não sei. -Ela falou.

Eu saí de cima dela e coloquei a minha roupa,ela se levantou do sofá cama e ficou me olhando.

-Eu largo ele para ficar com você !!! -Ela falou e eu sorri.

-Eu te amo. -Falei e ela me pegou no colo,eu beijei ela.

Nós tomamos café da manhã juntas,almoçamos,transamos e de noite Murilo chegou.

-Como assim você quer terminar comigo?? Nós temos um filho juntos !!! Aposto que a culpa é da Maraisa. -Murilo fala.

-NÃO FALA ASSIM DELA !!! NÓS TRANSAMOS E ESTAMOS JUNTAS !!! SE VOCÊ NÃO CUIDOU ELA VAI CUIDAR !!! -Ela falou e eu abracei ela.

Murilo foi embora chorando e eu só fiquei abraçada na minha amiga/namorada.

===============================
===============================
Sim,o tombo é real.
Malila vem aí ❤️
O que acham?

A minha cunhada Onde histórias criam vida. Descubra agora