Narração Maraisa:
Eu acordo às 10:20 da manhã,olho para o outro lado da cama e não vejo Henrique.
Eu me arrumo e vou até a cozinha.•Na cozinha•
-Bom dia. -Falo vendo ele tomando café da manhã.
-Bom dia. -Ele fala e me sento na cadeira de,eu me sento de frente para ele.-Gostou do café da manhã? -Ele pergunta.
-Você não fez o café da manhã,quem sempre faz o café da manhã são as empregadas da casa.
-Nós vamos sair daqui a pouco. -Ele fala.
-Eu já tenho compromisso. -Eu falo.
-Que tipo de compromisso?
-Eu tenho um show para fazer.
-Eu também sou cantor.
-Eu sei.
-Eu ia te levar na praia.
-Eu aceitaria se eu não tivesse nenhum compromisso. -Eu falo e tomo meu café da manhã.
-Eu tô pronto para ter filhos com você. -Ele fala e me surpreende.
-O que fez você mudar de ideia?
-Eu acho que o nosso relacionamento está seguindo muito bem,nós dois temos capacidade para cuidar de um bebê. -Ele fala e eu sorri.
-Como que nós dois vamos ter um filho? Você acabou de terminar o seu relacionamento com a minha irmã.
-Não me importo com o que os outros vão falar.
-Eu me importo !!!
-Nós vamos deixar de construir nossa família por causa da opinião dos outros?
-Henrique...A minha família não vai gostar disso e a Maiara vai me odiar para sempre.
-Eu não quero perder você.
-Eu tô com vontade de comer sushi. -Eu falo tentando mudar de assunto.
-Acaba de tomar o café da manhã. -Ele fala e se levanta.
-Aonde você vai?
-Ligar para uma loja de sushi. -Ele fala e vem até mim.
-Tá bom. -Eu falo e ele me beija.
Hot = 20 comentários
Briga = 12 comentários
Traição 10 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha cunhada
FanfictionHenrique é um empresário milionário,aos 27 anos, ele está em um relacionamento sério com a cantora Maiara Carla. Maraisa é uma estudante de moda,aos 21 anos,ela volta ao Brasil.