Chapter five

413 34 6
                                    

Narração Maraisa:

São 22:20 quando a companhia toca,eu abro a porta e vejo Henrique.

-Oiê,você tá linda. -Ele fala me olhando.

-Eu tô sem maquiagem e de pijama.

-Você é linda de qualquer jeito.

-Entra. -Eu falo e ele entra.

Eu me sento no sofá e ele se senta do meu lado.

-Você demorou muito.

-Muito trânsito.

-Eu estava com saudade de você. -Eu falo e ele me beija.

-Eu também estava com muita saudade de você.

-Vamos para o quarto? Eu acho que é mais confortável para transar. -Eu falo e ele sorri.

-Vamos. -Ele fala e nós dois nos levantamos.Ele me seguiu até o quarto.

•No quarto•

Ele retira toda a minha roupa me deixando completamente nua,logo em seguida ele retira a dele e fica completamente pelado na minha frente.

Ele me pega no colo e me coloca na cama,ele sobe em cima de mim e me beija.

-Não quero beijos,quero sexo. -Eu falo e ele sorri.

Ele me coloca de quatro na cama e começa a lamber minha bunda,ele deposita alguns tapas na mesma.

-Humm. -Solto um gemido baixinho.

Ele enfia seu pênis dentro da minha bunda sem nenhum aviso prévio,ele faz vários movimentos de vai e vem.

-Gostosa. -Ele fala e retira seu pênis de dentro de mim.

Ele me vira de frente para ele e me fica em pé na cama,eu fico ajoelhada e prendo meu cabelo em um coque frouxo.

Eu coloco aquele pênis grande e grosso na minha mão com uma certa dificuldade,coloco o mesmo na minha boca e Henrique faz movimentos de vai e vem,ele goza na minha boca eo gosto do gozo dele é maravilhoso.

Ele retira seu pênis de dentro da minha boca se ajoelha de frente para mim.

-Você é perfeita. -Ele fala e me beija.

Ele deita na cama e eu me deito com a cabeça em seu peitoral.

A minha cunhada Onde histórias criam vida. Descubra agora