Foram alguns meses de sessões de quimioterapia, logo os efeitos colaterais começassem a surgir. Dolorosos e violentos, como era de se esperar.
— Tudo bem, agora? — Ele dizia, enquanto segurava um pequeno balde, onde a menina acabara de vomitar.
— Eu quero a nossa casa, papai mamae. — Ela deitou-se novamente na cama; .
Eu sei, meu anjo. Eu sei... — Suspirou. — Logo voltaremos, ok? Eu prometo!Os longos dias deitada em uma maca, era quase uma rotina para a pequena Laurinha , que apesar de tudo aquilo, ainda se preocupava em dar um sorriso hora ou outra. E na verdade, cada pequeno sorriso dela, para Maiara e Fernando , era como se a bateria da esperança dele, se recarregasse.
Alguns meses se passaram, os dias iam se arrastando e o relógio parecia correr lentamente, no entanto, a doença ia, aos poucos tomando conta de pequena belinha, que agora, estava pior do que antes.
As noites de maiara se resumiam em não dormir, ou chorar; e com tudo aquilo, o optou deixa de trabalhar. A cada dia que se passava, menos tempo ele tinha para a menina, que naquele momento, era sua prioridade.
— Interná-la? — Ele perguntou, atônito.
— Sim. É o melhor que fazemos agora. — O médico dizia, mirando o histórico médico da menina. — Ela precisa ser cuidada melhor, e não há como fazermos isso, se não, internando-a.E, mesmo com o coração pequeno, eles tiveram de fazer aquilo. Doía demais, no entanto, ele sabia que era o melhor pra ela. E, por mais que doesse, ele teria de encontrar forças; ele faria tudo para salvar a sua menina, e não importava o que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo obscuro
RomanceO que uma cantora famosa pode esconder um segredo obscuro que pode ser descoberto depois de uma briga de casal as coisas mudam e vida da cantora Maiara vira de ponta cabeça Atitudes precipitada podem transformar a vida dessa cantora