┆ 𝟎𝟐.

5K 416 95
                                    

CAPÍTULO DOISDesjejum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOIS
Desjejum

CAPÍTULO DOISDesjejum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  𝐂om um livro em mãos, Rory estava sentada na poltrona embutida à janela e sua mente estava distante no mundo da leitura. Ler era o único momento que acalmava sua mente sempre tão agitada, que sempre queria adiantar para o agora as coisas que eram somente para depois.

  E no momento queria adiantar algo que não poderia ter, mas ainda assim queria: pular para sua maioridade e ficar naquela casa não ser mais uma decisão de sua mãe, e sim sua própria decisão. Só que sabia que faltava bastante tempo e era justamente isso que estava despertando sua ansiedade.

  A ansiedade mexia com seu estômago e tirava qualquer sinal de fome, então até mesmo o cheiro delicioso de pizza recém assada que alcançou seu quarto vindo do andar inferior acabou perdendo qualquer encanto. Mas não era só isso que evitava sua descida para jantar com a família, como também a grande possibilidade de Arnold enfim dar as caras.

  Apesar de saber que estaria protegida de qualquer fingimento graças ao seu sarcasmo e sinceridade, achou melhor não fazer parte do teatro da família feliz e perfeita. Era outra coisa que queria adiar para dias futuros.

— Comemos muito cedo e tenho certeza de que já está faminta. Mas como você não desceu e sei que não pretendia mesmo descer, trouxe algo para você comer. — Isobel apareceu de repente, tendo uma bandeja em mãos com fatias de pizza e refrigerante.

  A mulher parecia menos chateada do que horas atrás, mas mesmo que a atitude de falar tenha vindo dela, ainda não parecia tão feliz e o rosto estava sério, bem diferente do costume.

— Estou mais cansada do que com fome. Então entre comer e dormir, eu prefiro mesmo dormir. — Rory fechou o livro e o deixou de lado, se levantando e indo tirar a toalha que estava enrolada em seu cabelo úmido.

— Coma um pouco. Meryl é uma excelente cozinheira, os temperos dela são deliciosos e a pizza dela ficou melhor do que a que geralmente compramos fora! — a mais velha insistiu e fechou a porta com o quadril, depois foi para perto de uma das mesinhas nas laterais da cama e repousou a bandeja.

𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆, Jacob B.❛Onde histórias criam vida. Descubra agora