CAPÍTULO DEZESSEIS
Sentimentos conflitantes︲
𝐓empo. Esse foi o conselho que Isobel dera para Rory a respeito de seus recentes sentimentos.
Para uma pessoa ansiosa como ela, parecia uma tarefa impossível.
Mas ao final da segunda-feira e da inesperada ausência de Jared no Haras, ela sentiu que talvez o universo estivesse tentando ajudá-la de alguma forma. Não vê-lo pareceu acalmar seu estômago.
Na quarta-feira, após voltar da escola, novamente a caçula dos Newton resolveu ter uma caminhada despretensiosa pelo Haras, encontrando e cumprimentando com sua boa educação funcionários e clientes que encontrava pelo caminho.
Encontrou até mesmo o Dr. Gerandy, que estava de folga e havia tirado algumas horas do dia para cavalgar.
Porém, pelo terceiro dia não encontrou Jared.
Apesar de ele e Paul aparentemente serem uma dupla inseparável no trabalho, apenas o Lahote estava presente e este parecia evitar contato visual com a neta do patrão. Mas nada de anormal, visto que ele parecia odiá-la desde o primeiro olhar.
Na sexta-feira, o excesso de deveres de casa adiaram a nova procura de Rory. Ela saiu da escola em carona com Mike e foi para a casa do primo, onde usaria o computador dele para fazer um trabalho e outras lições.
— Fique à vontade. — disse Mike assim que estacionou em frente a casa — Tem comida na geladeira e o telefone da loja está na agenda em cima da mesinha da sala, caso queira falar alguma coisa comigo ou com meus pais. — acrescentou.
— Tudo bem. — a visita concordou enquanto retirava o cinto de segurança.
— E tem algumas pastas no computador que recomendo que você não abra. — o mais velho avisou, desviando o olhar para observar a rua, claramente evitando contato visual com a parente.
— Michael! — Rory gritou, uma careta enojada no rosto.
— Se eu não avisasse, tinha risco de você ver e então ia me xingar pelo resto da vida! — o garoto ergueu as mãos em rendição e não conseguiu segurar uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆, Jacob B.❛
Fanfiction𝗥ory Newton se muda junto com sua mãe para a nublada e chuvosa cidadezinha de Forks, o último lugar onde gostaria de viver. Mesmo sob protestos diários em estar ali, acaba tendo que se adaptar à vida pacata em cidade pequena na qual aparentemente t...