CAPÍTULO QUATRO
Ponto Vermelho︲
— 𝐄stá tudo bem... não foi um acidente, se acalme! — Jared continuou a justificar para a garota enquanto desapertava o abraço aos poucos — Pronto, Mike, já pode relaxar também! — ergueu as duas mãos, agora livres, em sinal de rendição na direção do outro Newton.
— Idiotas! Eu quase tive um treco! —a única garota do trio berrou, ainda ofegante pela corrida e pelo susto.
— Desculpe, mas não tinha como você saber sobre isso com apenas algumas poucas horas que nos conhecemos. Não é como se eu fosse me apresentar a você dizendo: oi, eu sou Jared Cameron, e eu e meus amigos gostamos de saltar do penhasco de La Push! — baixou as mãos e deixou os braços livres ao lado de seu corpo, uma pose despreocupada.
— Coisa de doido isso. Estranho como vocês nunca enjoam disso! — Jessica comentou ao também se aproximar do trio, onde trocou uma risadinha breve com o nativo.
— Sabe como é, não costuma ter muita diversão onde moramos, então isso acaba sendo o máximo que conseguimos. — ele respondeu de volta e deu de ombros uma vez.
— Por que tenho a impressão de que você já sabia sobre isso? — Mike questionou a amiga após algum tempo calado e tipicamente emburrado.
— Porque eu frequento a praia às vezes e já vi alguns saltos acontecerem. É bem tranquilo de ver depois que você se acostuma e principalmente quando alguém te explica que não é tão perigoso assim, basta não saltar em maré alta! — a garota explicou ao mesmo tempo que quase deixava um sorriso escapar, mas o conteve muito rápido ao perceber que estava sendo encarada.
— E quem te explicou? E desde quando você vem à praia sozinha? — o Newton despejou outras perguntas parecendo mais curioso do que o normal.
— Eu não nasci grudada a ninguém, então eu gosto de andar sozinha quando eu preciso pensar um pouco. — ela revirou os olhos ao responder, claramente desconfortável com o interrogatório repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆, Jacob B.❛
Fanfic𝗥ory Newton se muda junto com sua mãe para a nublada e chuvosa cidadezinha de Forks, o último lugar onde gostaria de viver. Mesmo sob protestos diários em estar ali, acaba tendo que se adaptar à vida pacata em cidade pequena na qual aparentemente t...