┆ 𝟏𝟎.

2.3K 196 41
                                    

CAPÍTULO DEZReconciliar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DEZ
Reconciliar

CAPÍTULO DEZReconciliar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝐎 sábado amanheceu tipicamente chuvoso. Gotas grossas e pesadas batiam contra superfícies e faziam sons que pareciam música para quem tinha costume em ouvi-las com tanta frequência. O que ainda não havia acontecido com Rory, apesar de tantos dias vivendo naquela cidade chuvosa.

  Por esse motivo, acabou despertando tão cedo quanto costumava fazer em todas as manhãs durante a semana. Adoraria adormecer por mais tempo em seus dois únicos dias livres para descanso, mas acabou ficando impaciente e se levantou.

  Quando a chuva diminuiu certa quantidade algumas horas mais tarde, a Newton saiu pelo haras à procura de Meryl, pois estava entediada demais por não ter nada além de deveres de casa para fazer. Pela intensidade de seus pensamentos lembrando a todo momento dos acontecimentos problemáticos da noite de cinema com Jessica e Bella, percebeu que ler um livro ou ir para a cozinha preparar alguma receita não seria suficiente para conter sua inquietude.

  No caminho para o estábulo dos cavalos, Rory avistou Paul e os dois se encararam por um breve momento, ambos parecendo incertos se usavam a própria educação ou não.

  Mas o encontro dos dois se resumiu ao silêncio. Ele provavelmente não gostava da garota, enquanto ela havia aprendido a retribuir a mesma frieza sem explicação em que era tratada.

  A Newton seguiu seu caminho e chegou ao mesmo lugar que encontrou Meryl em sua primeira tour pelo haras. Ela passou pela porta larga, que no momento estava aberta, e caminhou pelo estábulo sentindo-se ansiosa e amedrontada pela proximidade e olhares do animal que mais tinha pavor. Cavalo.

  A fobia apressou um pouco mais os passos de Rory e ela logo passou pela segunda porta do local, chegando enfim ao pátio onde os funcionários faziam suas refeições. Mas seu rosto corou ao chegar de forma tão abrupta e assustar Meryl e Jared, que pareciam em meio a uma conversa onde o garoto ouvia de cabeça baixa e a mais velha falava de forma mansa.

— Nem mesmo o tempo ruim te segura na cama até mais tarde, não é mesmo? — observou Meryl, que se levantou do banco e foi para perto da parente.

𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆, Jacob B.❛Onde histórias criam vida. Descubra agora