CAPÍTULO QUINZE
Velhas cicatrizes︲
— 𝐄u nunca tive um pai presente. Infelizmente minha mãe acabou engravidando de algum babaca que cagou para minha existência, já que nunca procurou por mim nesses dezesseis anos de vida e ela nem mesmo gosta de falar sobre o assunto. Mas minha mãe não ficou sozinha, essa minha família que você conhece nos ajudou muito. Mas os maiores participantes eram meus avós, que ajudaram em minha criação até certa idade... — ela enfatizou ao final da frase e aquilo lhe trouxe algum sentimento que piorou sua expressão, que agora assumiu uma tristeza.
Foi preciso algum tempo em silêncio para amenizar o nó que se formou em sua garganta, nó esse que ela sentiu que teria poder para lhe causar uma crise de choro. Se começasse a chorar, não conseguiria terminar de contar a história.
— Quando eu tinha oito anos, minha avó foi atropelada e ficou em estado gravíssimo. Isso devastou minha família, porque ela sempre foi o porto seguro de todos eles. Na última noite antes de eu descobrir que a "vovó havia virado uma estrelinha", Mike e eu fomos deixados em minha casa com uma babá, enquanto toda a família acampou no hospital. — uma nova pausa para se recompor aconteceu, enquanto Jared continuava a segurar sua mão para passar algum conforto.
Na época da grande perda da família, ela era nova demais para entender e sentir tudo que sua família sentiu naquele momento. Mas agora sentia e de forma tardia.
Não possuía tantas lembranças assim, muitos detalhes foram contados por Isobel, mas sentia muita falta de sua vida como era com Nancy Newton em vida.
— De manhã bem cedo, acordei com a presença dele em meu quarto. Mas não durou, eu me lembro de estar com ele ali e no momento seguinte não, eu devo ter cochilado por um tempo. Mas assim que acordei, corri para procurá-lo, eu era muito... apegada. — nessa parte da história, Rory não conseguiu evitar sua fragilidade.
Sentiu as lágrimas descendo e fechou os olhos com força, à medida que também apertava a mão de Jared de uma forma que provavelmente machucaria, mas não conseguiu evitar de imediato e se desculparia depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆, Jacob B.❛
Fanfic𝗥ory Newton se muda junto com sua mãe para a nublada e chuvosa cidadezinha de Forks, o último lugar onde gostaria de viver. Mesmo sob protestos diários em estar ali, acaba tendo que se adaptar à vida pacata em cidade pequena na qual aparentemente t...