Na manhã seguinte,tudo estava bem entre ambos ,Jimin ao acordar via sua esposa dormir tranquilamente ,enquanto recebia o café da manhã seu e de sua esposa na porta pra nãoacordá-la ele se aproximada cama,já se fazia 1 semana após o casamento ,Ane acorda e sai correndo para outro lado quarto ,quase vomitando ao sentir cheiro de ovos.
-Ane ,você está bem? Jimin pergunta assustado.
-Estou sim . Ane tampa sua própria boca quase vomitando.
-Não está não senhora,estápálida,vou chamar a médica real . Jimin sai as pressas.
-Eu ,eu ...Ane desmaia ao tentar se aproximar.
-Aneee ,James, Jaaaames chama a médica rápido. Jimin grita.
James ao ver o que estava acontecendo concorda e sai correndo pelo Palácio gritando e chamando por Cecília.
-Querida Cecília precisamos de sua ajuda,ela desmaiou... Ele fala sem ar.
-Calma meu filho, me leva até ela agora por favor. Os dois sai as pressas.
No quarto, Cecília a velha médica real que cuidava de Ane desde pequena viu a situação da mesma ,já colocada na cama .
-Como ela está senhora? Está doente ? Ficará bem? Pergunta Jimin ansioso.
-Meu rei pode ficar tranquilo são apenas sintomas de gravidez, ela ficará bem ,só precisa repousar, não se preocupe aliás parabéns meu querido irá ser papai ,ane está grávida.
-Eu,eu vou ser pai ,eu vou ser paaaaaai, james eu vou ser pai hahahaha,eu vou ser pai? Diz Jimin alegre ao mesmo tempo pensativo.
-Sim,calma meu rei . James fala baixo.
-Se acalma meu filho,ela precisa descansar, fale mais baixo,se me der licença irei retornar a cozinha. Cecília puxa a orelha do mesmo ,logo se retira.
Minutos depois do acontecimento Ane acorda.
-O que aconteceu? Ane pergunta para Jimin.
-A senhora desmaiou. Ele responde a ajudando se sentar.
-Eu... é... o que a lila falou ? Ane pergunta de maneira fofa como sempre chamou Cecília desde pequena.
-Que você desmaiou por que está grávida, precisamos falar sobre isso... Jimin fala sério.
-O que você quer dizer? Ane o olha.
-Na hora me alegro ao saber sobre o bebê a caminho, mais preciso saber quem é o pai,eu me pergunto, eu ou o Kim? Jimin diz ao tocar na barriga da esposa.
-Há pelos céus Park Jimin ... Ane suspira.
-Preciso saber,mesmo não sendo meu irei cuidar como se fosse,apenas nós saberemos. Ele fala com os olhos cheio de lágrimas.
-Jimin... Obrigada. Ane se emociona e o abraça.
-Não chora ,minha rainha,eu a amo e a protegerei, mesmo que não me ame de volta serei seu fiel companheiro pelo resto da minha vida. Ele enxuga o rosto da amada.
-Eu... obrigada saiba que não vou o abandonar, ficarei ao seu lado sempre, eu faço as regras nada e ninguém irá mudar isso ... Ane o beija com carinho.
-Eu sei ,a conheço bem desde pequena, bom morena linda de cachos que me encantam, vou pedir para preparar sua comida já que está te fez mal, só com o cheiro ,agora irá comer por dois . Jimin se vira segurando as lágrimas com um sorriso no rosto. -aliás, obrigada pelo nosso filho. Ele a beija.
Assim que o mesmo sai, ane fica com dúvidas de quem é o filho após contar as luas,descobrindo que seu filho é de seu marido pois a luas não via Namjoon apenas uma vez após alguns dias do seu casamento que durou apenas uma noite ,ela percebeu que na noite de núpcias estava no seu dia fértil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA FEROZ 👑 (EM ANDAMENTO)
De TodoDuas rainhas luta pelo seu ideal, pelo seu reino, e por seus amores. Com direito de governar ferozmente, elas podem ganhar essa guerra contra quem as ameaça? Será que os segredos e a vingança pode causar algo além da destruição? Embarque nessa hist...