Até Breve

7 4 6
                                    

— Majestade está tudo pronto para sua viagem.

— Ótimo, onde está minha esposa?

— Na sala do trono junto de vosso pai. Responde o criado. Jungkook segue caminho até lá, enquanto ambos conversam sobre a ida do mesmo para a fronteira.

— Tem certeza que é isso que quer ?

— Sim, será melhor para nós dois. Responde a rainha suspirando profundamente.

— Eu conheço o filho que tenho, ele não irá concordar com sua decisão.

— Concordar com o quê? O mesmo chega curioso ao encará- los.

— Acho melhor deixá-los conversar a sós, com licença. O velho rei se retira.

— Pode-me explicar ?  Jungkook pergunta encarando sua esposa, que se aproxima do mesmo. — Sua viagem, Jeon.

— O que tem ela? Aliás, não se preocupe, ficarei fora só por dois meses, logo voltarei para você e nosso filho. O afastando Bia responde. — Pelo contrário, você ficará fora por dois anos inteiros.

— Dois anos? Isso é muito tempo.

— Deveria ter pensado nisso, antes de dormir com aquela víbora.

— Eu não concordo.

— Isso é de menos, já foi decidido.

— Eu sou o rei, você não tem o direito de decidir por mim o que devo fazer, muito menos…

— Muito o menos o que? Eu sou a rainha, mãe do herdeiro do trono, esposa do rei que por sinal não teve nenhuma responsabilidade ao se deitar com a esposa do próprio cunhado, colocando o nosso reino em perigo novamente.

— Isso não tem nada haver com ela, não tente culpá-la por um capricho meu.

— Capricho seu? Já que a defende tanto, então porque não decorre para cancelar o nosso casamento, o deixando livre para ela, se a quer como sua, deveria renunciar meu título e a colocar no meu lugar.

— Eu jamais faria isso?! O que seria de você e nosso filho?

—Eu voltaria para eclipse como princesa, já que sou de lá.

— Seu pai não aceitaria tal coisa , sabe muito bem disso .

— Então deveria ter consciência dos seus atos, embora eu não seja a mulher que desejou , eu fui a única que te ajudou contra aqueles que tentou te derrubar. Bia suspira enquanto tenta se acalmar. — Essa viagem é a melhor decisão a ser tomada nesse momento, acredito que você sabe o porquê, as pessoas não param de falar nem um segundo sobre o ocorrido.

— Você quer se ver livre de mim, para correr pros braços daquele elfo? Jungkook enfurecido pergunta.

— Espera, o que … Bia o encara .

— Vaiola tinha razão, você nunca o esqueceu.

Bia se aproxima o máximo, o encarando nos olhos. — Eu nunca o esqueci? Quer saber mesmo a verdade? Então irei te dizer, eu amo apenas uma pessoa, e ele está aqui na minha frente me acusando de algo que jamais irá acontecer, suas hipocrisias a meu respeito me deixam completamente de coração partido jeon, eu jamais faria o que você faz comigo, vê-lo exposto com aquela mulher foi pior que a marca que carrego por sua causa, por causa dela, acha mesmo que se eu amasse o Thran eu estaria aqui discutindo com você? Com lágrimas escorrendo em sua face, e com a voz já fraca Bia recua para trás deixando o mesmo sem saber o que falar.

— Senhor, a carruagem está pronta. Fala o criado. Ao ouvi-lo Jungkook recua em querer tocar sua esposa. — Você deve ir. A mesma fala já mais calma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A RAINHA FEROZ 👑    (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora