-Meu senhor?
-Diga. Kai responde enquanto se alimentava.
-A madame está aqui.
-Era de se esperar, mande-a entrar.
-Não há necessidade, já estou aqui. A mesma entra sem permissão, o que deixa Kai tenso por sua visita. -Ótimo. Kai volta a comer após sorrir sarcasticamente.
-Pelo jeito a noite foi boa, ou não foi? Vaiola o provoca.
-O que você quer? Ele a encara.
Vaiola olha para os criados.
-Podem sair. Eles concordaram e saíram deixando apenas os dois, até Vaiola bater na mesa. -O que pensa que está fazendo?
-Sobre o que se refere?
-Não se faça de tolo, você abandonou as tropas para vê-la.
-Está tudo sob controle, não tem nada a temer. Kai ri ao se servir com o vinho.
-Não tem? Aquele rei está na fronteira, junto com a vadia que me deixou essa cicatriz no rosto, ou já se esqueceu?
-O que quer que eu faça? Você já ocupou quase todas as terras dos Leon, uma a menos não vai fazer diferença, aliás você andou bem ocupada trepanso com o marido da sua cunhadinha que por sinal quase morreu.
-Você não tem direito em me dar sermão já que estava fazendo o mesmo com aquela Leon, você e ninguém vai acabar com meus planos de ter a coroa de Leon, nem que eu tenha que matar você junto deles. Vaiola se retira após gritar com o mesmo que a encara friamente jogando sua taça na porta. -Isso é que vamos ver.
Em meio de pensamentos ardilosos por suas próprias ações, Ane se encontra ansiosa para encontrar Namjoon que a esperava em sua biblioteca.
-Abre os portões. Grita um dos soldados para seus companheiros que concordam rapidamente.
-James.
-Sim majestade.
-Enquanto eu estiver ao lado do Namjoon, quero que vá até os arquivos reais e procure algo relacionado a Dhara.
-Mas majestade... ela não está morta?
-Isso é que quero descobrir, aliás não comente com ninguém sobre isso.
-Sim majestade.
-Vamos. Ane e o mesmo entram no salão principal, seguindo por suas ordens James se despede e parte para fazer o que foi perdido.
-Senhorita, o rei está à sua espera na biblioteca.
-Irei vê-lo, mande preparar meu banho.
-Sim.
Ane caminha até as escadas em rumo a biblioteca, após respirar fundo ela abre a enorme porta de madeira que a dá acesso a sua visão. -O que eu devo a honra de tal visita?
Fechando o livro em suas mãos, Namjoon sorri ao se virar para a mesma parada em sua frente. -Também senti saudades. Ele se aproximou a abraçando, a mesma retribui.
-Venha, sente se. Como você está? Pergunta Namjoon.-Apesar de ter perdido meu filho e ter concordado com a ida de Jimin à fronteira, estou bem. Ane sorri.
-Eu sinto muito por tudo isso.
-A culpa não é sua, por mais que você seja casado com aquela víbora.
-Eu soube que você foi visitar o Duque.
-As notícias correm muito rápido por aqui, não acha? Ane se serve com uísque.
-Acha mesmo que ele irá trair ela?
-Não, mas também ele não tem escolha.
-Vocês...
-Sobre isso, há sacrifícios que têm que ser feitos pelo bem daqueles que não conseguem se proteger.
-Aquele miserável... Namjoon resmunga já mais sério.
-Por falar nisso, como anda a Bia ? Soube que ela quase perdeu a criança.
-O príncipe nasceu saudável, os dois estão bem, mas Bia ainda precisa de descanso, o que me preocupa é que ela libertou um lado mais cruel da sua espécie.
-Thran não ficará parado, ele tentará de tudo para ela ir contra sua natureza.
-Eu conheço bem minha irmã, ela está lutando contra isso.
-Bom, já o Jeon não sei se ficará bem na fronteira, Jimin não vai poder salvá-lo.
-O que quer dizer?
Ane o encara e sorri. - As notícias da traição já chegaram aos ouvidos de uma amiga, ela não aceita tal comportamento.
Namjoon a olha assustado, sem saber o que dizer ele bebe seu chá em um gole só.
-Majestade, está tudo pronto.
-Se me der licença, meu querido, irei tomar um banho. Antes de sair, Ane olha para trás e sorri. -Se tiver tempo, jante comigo.
-Certamente vossa majestade. Namjoon se curva e Ane saí.
Enquanto o mesmo volta para seu livro, Ane encontra James no caminho.
-Alguma novidade?
-Dhara é de Fox, não há muitos registros sobre ela e seu nascimento naquela época. O que é mais estranho que ela nasceu do mesmo dia que princesa.
-E sobre Vaiola? Alguma novidade sobre a guerra?
-Ela já soube da sua ida no palácio do Duque, está uma fera por saber que ele deixou a fronteira só para encontrá-la.
-Ótimo, James mande preparar um presente para Bia e seu filho, daqui uns dias irei visitá-los.
-Sim majestade.
Sem notar com sua presença, Namjoon ouviu a conversa toda.
-Senhor? Olga se aproxima.
-Descobriu alguma coisa?
Olha se aproxima do mesmo, e nos ouvidos do rei cochicha algo que o faz ficar sério novamente. -Pode ir, e Olga não deixe que descubram sua identidade. -Sim senhor.
-Agora vá.
Olga se retira deixando o mesmo sozinho, enquanto fechava um de seus pulsos Namjoon se sentia consumido pelo seu próprio pensamento.
-O que ela vai aprontar agora?
-Senhor, a rainha Ane o espera na sala de jantar.
-Estou indo.
A criada se retira com o mesmo a seguindo até sua amada.
-Aconteceu algo? Ane pergunta o vendo sério.
-Nada pra se preocupar, eu peço desculpas antecipadas mas logo terei que partir.
Ane concorda com a cabeça enquanto se serve, assim como dito Namjoon se despede após o jantar deixando a mesma sozinha junto de James.
-Ele...
Ane olha para o amigo e sorri. -Aquela mulher deve ter feito algo, vamos esperar por notícias, venha James precisamos trabalhar.
-Mas majestade já é tarde. O mesmo resmunga.
-Sei de seus planos meu amigo, o vejo amanhã assim que o sol se pôr.
-Sim majestade. O mesmo sorri.
-E James... Use seu quarto não minha biblioteca, se não terá consequências, agora vai. Ane se retira rumo ao seu quarto.
-Sim... sim majestade. James corre ao encontro de Olha que sorri ao beija-lo, ao pegá-la no colo ele a leva para seu quarto permanecendo lá até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA FEROZ 👑 (EM ANDAMENTO)
RandomDuas rainhas luta pelo seu ideal, pelo seu reino, e por seus amores. Com direito de governar ferozmente, elas podem ganhar essa guerra contra quem as ameaça? Será que os segredos e a vingança pode causar algo além da destruição? Embarque nessa hist...