A guerra durou 3 meses após vencer as tropas de Kai. Ane segue para o castelo para proteger sua gravidez que era de risco junto com seu Rei e aqueles que o ajudaram.
No Castelo Leon…
Jungkook não suportava mais ficar esperando por respostas.-Meu senhor. James o chama.
-Sim James.
-Estão a voltar para o reino, logo estarão aqui, agora se me der licença irei me retirar. O mesmo saiu ao se curvar diante do Rei de Lunar que tentava conter seu sorriso.
No meio do caminho de Leon, Ane olha para Bia e percebe que algo não estava certo.
-Você está bem ? Ela pergunta para a mesma que estava com pensamentos longe.
-Sim estou bem, só cansada. Bia tenta sorrir.
Entre seus pensamentos, Bia retorna ao que Thran disse a ela….
-Pretende mesmo voltar ? Sabe que eu sou contra.-Eu sei, meu senhor, mas eu tenho responsabilidades como rainha,como esposa, e sabe muito bem que precisam de mim no campo de batalha. Bia fala enquanto segura sua taça de vinho.
-Você está grávida e pensa em lutar, me admira ser uma das mulheres mais fortes de todos os reinos, uma pena que somos apenas amigos você quer voltar para aquele lobo. Thran a olha de canto com um pequeno sorriso nos lábios.
-Somos amigos, sabes que sou bem casada e meu senhor, na guerra sou sua inimiga, ou acha que não sei que está no lado de Vaiola, se lutar contra mim terá minha espada em seu pescoço. Bia o encara.
-Apenas se você pode fazer isso no meu lindo pescoço. O mesmo pisca para ela que fica sem jeito.
-Bia… Bia… Ane a chama.
-Sim. Ela responde assustada voltando para si.
-Chegamos. Ane fala olhando para o portão de seu castelo.
-Abre os portões. Grita jhope.
Ao entrarem no reino , todos se curvam diante da rainha vitoriosa e seus amigos.
-Salve a rainha , salve a rainha . Todos dizem .
No salão da coroa, James e Jungkook esperam pela entrada de ambas as rainhas, o rei, e a convidada especial, assim que Jungkook viu Bia, ele se aproxima dela e a olha com cuidado enquanto desliza sua mão no rosto da mesma que o abraça.
-Me perdoa meu amor, não a deixarei sozinha novamente. Jungkook a abraça olhando para Ane atrás de Bia ao perceber que a esposa estava estranha.
-A culpa não é sua, agora estou aqui, nós dois estamos juntos meu amor com nosso filho. Bia coloca sua mão na barriga.
-James… Ane se aproxima.-Sim majestade.
-Mande preparar um quarto para Ayla, cuidados para todos os soldados e alimentos também e mande preparar algo para comermos ,estou faminta . Ane com as mãos na cintura suspira, James segue suas ordens.
-Querida vamos, você precisa descansar, e vocês façam o mesmo. Jimin encara Ayla enquanto fala, logo sai com Ane para o quarto.
-Majestades. Ayla se retira após se curvar diante de Bia e Jungkook.
O rei e a rainha de Lunar seguem para o quarto também, até começarem a discutir.
-Você vai matar a Vaiola? Jungkook perguntou assustado.
-Eu te amo, mais vou sim, mesmo ela significando algo para você. A mesma se senta na cama.
-Tem outro jeito de mudar isso, matá-la não mudará nada. Jungkook a ajuda com as botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA FEROZ 👑 (EM ANDAMENTO)
RastgeleDuas rainhas luta pelo seu ideal, pelo seu reino, e por seus amores. Com direito de governar ferozmente, elas podem ganhar essa guerra contra quem as ameaça? Será que os segredos e a vingança pode causar algo além da destruição? Embarque nessa hist...