Olá meus amores!
Fic nova chegando, vale lembrar que é uma estória para maiores de 18, haverá sexo explícito, palavras de baixo calão, índice de mutilação.
Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem dela também e dediquem um carinho igualmente especial para ela, com eu ao escrever, assim como tem me acompanhando nas outras.
Essa será uma ABO, mas não terá transformação de lobos, mundo moderno kkkk
E é Isso, espero que gostem!
Boa leitura!!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆
A lua brilhava alto no céu iluminado por diversas estrelas ao redor dela e, em meio a sua luz, fogos de artifício explodiam no céu: o país comemorava a chegada de mais um ano novo chinês.
No alto da mansão, um alfa olhava os fogos explodirem. O seu coração era escuro como a noite, apagado, sem qualquer brilho, sem o brilho da lua, da sua lua... Tudo estava perdido há muito tempo, o que havia para comemorar?
Toda a alegria, a felicidade se perderá em algum lugar no mundo, para ele ficou a tristeza e a angústia sem fim, que ocupava todo o seu ser. Não tinha o que comemorar. Em silêncio, fitava o céu noturno, com as luzes apagadas, pela janela do escritório.
Seu cheiro de sândalo e menta mostrava toda a angústia da alma, o alfa tinha um cheiro inusitado, duas misturas que pouco combinava. Puxou o ar para encher o pulmão. Daria tudo para afastar a tristeza e a solidão que o fazia se sentir vazio, sem motivo para viver.
Seus pensamentos vagavam em uma pessoa, um ômega... O cheiro de chocolate dele ainda permanecia em seu olfato e fazia seu peito se apertar em tristeza. Dizer estar com saudades, que sentia falta era um tanto hipócrita da sua parte. Uma dor sem igual o fazia perder a respiração, o fôlego faltar.
Pensar na pessoa que apagaria a escuridão dentro dele, trazendo luz ao seu peito ferido, ao seu mundo que perdeu o brilho, a sua lua, o seu amor, fazia ele se sentir perdido, com dor, raiva e seu cheiro angustiante encher todo o ambiente.
A anos buscava por ele, o amor que perdeu, sem expectativa de encontrar, sem esperança alguma, esta já perderá há muito tempo. Mas também se o encontrasse o que diria?: me perdoe? Eu amo você?
Estava completamente pedido, já sem esperanças, porém, se tivesse a oportunidade de encontrá-lo pelo menos teria uma oportunidade de se redimir, de consertar um grande erro que cometeu no passado.
Com esses pensamentos lamentáveis, levou as íris cor de mel para o céu com seu lobo uivando dentro dele e se perdeu na escuridão da noite. Sussurrou:
— Wei Ying, meu amor, onde você está!?
Uma lágrima escorreu pelo rosto, a dor machucou o seu coração, o sufocando. Levou a destra ao peito, apertando a região, buscando um alívio que não conseguia.
Perdido nessa dor, ouviu a porta do escritório ser aberta, ‘pezinhos suaves correrem em sua direção. Em meio a angústia e lágrimas, um leve sorriso surgiu, trazendo um pouco de alívio ao seu coração atormentado. Calado, observou o pequeno ômega se aproximar na ponta dos pés.
O ‘filhotinho se agarrou em suas pernas, e seu ‘cheirinho doce de maçã chegou ao olfato do alfa adulto.
— Papai, não deixa ela me pegar! — O cheiro de medo saía do pequeno.
Ao dizer aquilo, ele escondeu o ‘rostinho entre as pernas do pai. O homem sabia de quem o filho se escondia, era como uma piada, o pequeno ômega não gostava da própria mãe, a mulher o assustava e não tinham a ligação de mamã e filhote, este a rejeitou logo após ter nascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Que Cura ABO (WangXian) Finalizada
FanfictionO alfa Lan Wangji perdeu o homem que amava devido a certos infortúnios. Cinco anos depois, encontra o ômega Wuxian em coma. Quando ele finalmente acorda, o seu filho quer curá-lo com beijos e Wangji se encontra disposto a também aplicar a 'técnica'...