Finalmente casa!

2.9K 278 175
                                    

Oiê amores!

Desculpa o atraso, ouve imprevisto ontem e não deu para atualizar, mas como dizem antes tarde do que nunca kkkkk🤭

AVISO:  Esse capítulo pode conter alguns gatilhos, não leia se não for se sentir confortável, haverá índice de auto mutilação, e algumas falas sobre estrupo, nada concretizado, não gostaria que lessem se tiverem algum problema ou em algum acompanhamento psicólogo por esses motivos, pule e espere o próximo.

Obrigada pelo carinho de todos (as).

Boa leitura meus amores 😘

    ❤️◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆❤️






As horas parecia que se arrastavam, a ansiedade os tomava  deixando os dois  aflitos, cada um ansioso de um jeito diferente, o ômega pensava como seria voltar aquela casa, foram nela que teve os melhores dias da sua vida, conheceu ali o que era ter um lar, um lugar para chamar de casa, por  ter sido criado em um orfanato, não teve um lar, quando casou com Wangji, pensou ter encontrado seu lugar no mundo, só que mais uma vez a vida te deu uma rasteira,  e também foi naquela mansão que seu mundo desabou, que perdeu seu chão, voltando a estaca gero.

Nela viu o homem que tinha jurado fidelidade, amar e cuidar dele, perante ao juiz de paz, dizer que não o amava, que não o queria, naquela casa assistiu sua vida desmoronar, cair, se fosse somente sua escolha, escolheria não voltar para lá nunca mais.

Mas tinha seu pequeno rabanete, seu bem mais precioso, não era só sua vida que estava em jogo, a do seu pequenino alfa também.

Quando deixou para trás, todos os bens que Wangji disse ser dele na época, foi o erro maior que cometeu, por estar magoado com o alfa, achou que conseguiria trabalhar e sustentar seu  filhotinho, não querendo nada do alfa.

Mas as coisa complicaram, e não arrumava nada para fazer decente, vivia de bicos, passando por privações, mas trouxe seu filhotinho até ali, as dificuldades que tinham o obrigava a retornar, exigir de Wangji o que Sizhui tinha direito.

O acidente mudou tudo, porém resultou no mesmo, trouxe seu filhotinho  para o aconchego do pai,  desfrutar do que ele tinha direito.

Não queria pensar muito em como seria sua vida de agora para frente, trabalhar era impossível, enquanto não se recuperasse, e ele e Ning não tinham outro lugar para ir.

A mansão de Lan Wangji, era o último lugar que gostaria de ir, mas estava disposto a enfrentar os fantasmas ruins do passado, para ver seu filho bem e feliz.

Sem nem imaginar o que se passava na cabeça do ômega, Wangji  aguardava ansioso a chegada do alfa médico, para a liberação, o momento tão esperado por ele, levar aquele ômega de volta para sua casa, a casa deles.

Tinha plena noção do estrago que tinha feito ao ômega dentro dela, porém queria muito redimir de todo mal que causou ao seu amado.

Lá era o lar do ômega, dele e de seu filhote Lan Wei Sizhui, ainda não um Lan oficial, mas quando o ômega estivesse melhor, pediria permissão para colocar na criança seu sobrenome, até lá teria paciência, a reconquista pelo coração do ômega se mostrava uma batalha árdua.

Mas não estava disposto a desistir, não mesmo.




Wangji já tinha auxiliado seu  amor no banho, ajudou ele a se  vestir, a todo momento o acamado reclamando, mas reclamando por estar envergonhado,  só aguardavam por Xichen.

Quando a porta se abriu, dois pares de olhos fitaram o cirurgião que entrou por ela, arrancando risos do médico.




— Como está meu cunhado hoje? —  Perguntou fazendo o ômega corar, adorava provocar ele dessa forma.




O Beijo Que Cura   ABO (WangXian) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora