Olá! Povo lindo.
Atualização chegando 🤗
Desculpa pelos erros!
Boa leitura meus amores!
❤️◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆❤️
{...}
Depois dos dias doloroso do heat do ômega, Wei Ying abria seu coração pouco a pouco para o alfa, não tinha dito em voz alta para ele seus sentimentos, tinha medo, mas também não escondia mais o que sentia pelo alfa, era sutil em demostrar que o lúpus estava quebrando suas defesas, as barreiras que ergueu em volta de si.
Para ele foi importante o controle do alfa, mesmo ainda sentindo que estava magoado com as lembranças do passado, seu coração pertencia ao homem castanho de olhos claros.
Sua mente já projetando, aceitar o amor que era oferecido, o pedido de perdão, que Wangji sussurrava sempre para ele, quando achava que Wei Ying não estava ouvindo.
{...}
Algumas semanas se passou, Xichen atestou que o ômega já estava recuperado, mas que deveria continuar evitando qualquer atividade pesada, auxiliou que devia se exercitar pouco a pouco, nada que fosse muito pesado ou forçado.
Wei Wuxian encontrava com o coração leve, aquele sentimento de pertencer ao um lar retomando pouco a pouco em seu peito, ele queria amar Lan Wangji, sem o medo da rejeição, sem o medo de que o oprimia por dentro.
Com passos suaves e elegantes caminhou até o escritório do alfa, procurando por ele, queria pedir a ele que levasse ele e os filhotes ao shopping, as crianças já se encontravam entediadas de só estar dentro de casa.
Ele próprio já não aguentava mais, aproximou-se do escritório do alfa, a porta se encontrava entreaberta.
- Lan Zhan?- Chamou suavemente, como não teve resposta empurrou a porta entrando.
Sentado no sofá Lan Wangji tinha a cabeça reclinada no encosto, e dormia um sono solto, o alfa estava cansado, nos últimos tempos ele ocupava seu horário cuidando do ômega, dos filhotes e da empresa.
Forçar seu lobo há se controlar no heat de Wei Ying, sugou muita energia física dele, esgotando o alfa, tanto físico como mentalmente, não que ele se arrependesse, muito pelo contrário, deu a ambos, a certeza do amor que sentiam pelo ômega.
Aproximando sem fazer barulho Wei Ying fitou aquele rosto tão amado tranquilo no sono, seu peito doeu, ele amava Wangji com toda a sua alma.
Nunca foi capaz de esquecer do alfa que roubou seu coração, possuiu seu corpo e habitava em sua mente, passou anos tentando esquecer ele, sem nenhum sucesso.
Vagou seu olhar no seu rosto e no seu corpo, os dias que o alfa cuidou dele, principalmente no cio, rompeu algo dentro de si, mas o medo, a dor de saber que foi traído por Wangji doía muito e era bem vivida nele.
Ainda bem que desde que chegou ali, a ômega fêmea mãe de Jingyi, não tinha aparecido, os detalhes as crianças contaram, sem ocultarem nada, ficou impressionado por saber que o alfa, era tão rude com ela, pois sempre achou que ele amava ela.
Em sua cabeça imaginava os junto, seu coração não suportaria se estivessem, mesmo quando descidiu voltar antes do acidente, pensava muito em como lidaria com eles se estivessem casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Que Cura ABO (WangXian) Finalizada
FanficO alfa Lan Wangji perdeu o homem que amava devido a certos infortúnios. Cinco anos depois, encontra o ômega Wuxian em coma. Quando ele finalmente acorda, o seu filho quer curá-lo com beijos e Wangji se encontra disposto a também aplicar a 'técnica'...