Viajem

2.7K 307 519
                                    

Olá!

Com estão? Desculpa o atraso, esse episódio era o de ontem, mas se disser que esqueci de postar não vão ficar bravos? kkk.

Pois é esqueci kkk, em minha defesa me distrair lendo um livro em outra plataforma, e ansiosa para acabar esqueci de postar o esse capítulo, só  lembrei hoje cedo.

Por isso me perdoem por isso 😊.

bom é isso.

Boa leitura meus amores.

        ◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

— Huaisang diga-me que tem boas notícias para mim?

A ansiedade em sua voz era aparente, seu corpo inteiro tremia e os dedos apertavam com força o aparelho no ouvido.

— Vamos Huaisang, diga alguma coisa. — Insistiu aflito.

A risada do outro lado da linha o encheu de esperança. Nie Huaisang era um amigo que conheceu na universidade, na época, o investigador fazia o curso de investigação forense e perícia criminal e mais tarde, juntamente com o irmão mais velho, ele se tornou detetive particular e abriu um escritório. Lan Wangji pagava uma fortuna para eles procurarem o seu ômega.

— Bom Wangji, temos sim notícias, agora se são boas, isso já não sei dizer.

O peito do alfa parecia prestes a explodir, seus batimentos estavam acelerados de forma tão intensa, que era como se fossem estourar a sua caixa torácica.

— Diga logo! —  Pediu ansioso. Se o detetive não falasse logo ele teria um infarto de tanta ansiedade. — Me deixe julgar se são boas ou não.

Sua boca secou, mediante tanta angustia e aflição.

— Eu encontrei o Wei Ying!— Com as pernas fracas o alfa de olhos cor de mel, cheios de lágrimas, sentou na poltrona, sem conseguir se sustentar em pé.

Suas pernas que antes estavam trêmulas, agora encontravam-se pateticamente fracas, sem forças para se manter.

— Onde? —  perguntou com voz engasgada, retendo o choro, enquanto as lágrimas escorriam livres pelo belo rosto.

— Aí é que está! — Nie Huaisang falou. — Ele está no hospital Wangji.

— No hospital?— Num salto Lan Wangji se colocou em pé e andou pela sala, passando a mão pelo cabelo. — Ele está doente?

— Sim e não! Você se lembra do ônibus que tombou na Cidade de Yilling?

Lan Wangji fechou as vistas. E quem não sabia? Há uma semana, um ônibus tombou em uma ribanceira em Yilling, deixando muitos mortos e quem não morreu ficou muito ferido, era uma notícia que se falava frequentemente em todos os meios de comunicação, abalando a humanidade.

Desesperado, passou a destra no rosto, afastando as lágrimas que teimavam em caírem.

“Não, não pode ser!”

Uma dor sem fim atravessou o seu peito, fazendo ele levar a mão na região e esfregar.

— Ele estava no ônibus Wangji, e nesse momento está na UTI do hospital público de Yilling.

Lan Wangji não enxergava, as lágrimas deslizando pelo seu rosto embaçaram a visão. Ele apoiou a canhota no encosto do sofá, apertando com força extrema.

— Descobri que ele precisa de uma cirurgia, mas como não tem plano de saúde, o hospital público não cobre. Está sendo mantido sedado para evitar sentir dores, ele tem três costelas quebrada, um braço e uma lesão na perna, que não chega ser fratura, seu pulmão foi perfurado por um ferro na hora do impacto e é aí que entra a necessidade da cirurgia.

O Beijo Que Cura   ABO (WangXian) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora