churrasco

73 5 1
                                    

O dragão senta na cama deixando a cabeça do urso em cima de uma pelúcia de urso igual ao mesmo. - hmm - o dragão levanta se espreguiçando e logo vai até as portas da varanda, o mesmo abre e se apoia no cercado de vidro dando um sorriso. - ainda não consigo acreditar direito que isso tudo aconteceu - o dragão fala sentindo o vento bater em suas escamas.

O urso abraça o pelúcia roncando.

O dragão olha o anel da sua mão com um

O celular do dragão notifica.

O dragão sai da varanda e pega seu celular desbloqueando.

Otto: bom dia família! Como estão vocês? dormiram bem?

O dragão ouve o celular do urso notificar também e anda até a varanda digitando.

Vassili: bom dia! Eu tô muito bem e feliz, ontem foi tão incrível

Otto: melhor dia da minha vida com toda certeza

Vassili: o meu também

O dragão olha para urso e tem uma ideia. O dragão abre a câmera e mira no urso tirando uma foto.

Vassili: foto

Vassili: parece que alguém tá bem relaxado kk

Otto: kk quando ele acordar diz que mandei um beijo

Vassili: ok, vou tomar banho e preparar as coisas

Otto: ok, daqui umas horas chego aí

O dragão joga o celular na cama e vai até o closet pegando sua toalha de banho, o mesmo volta e vai para o banheiro.

30 minutos se passam.

O dragão veste uma cueca e um short leve, em seguida sai saindo no corredor vendo uma porta. - opa - o dragão sente algo na perna e olha vendo luck, um gato preto. - oii filho, como você tá - o dragão pega o gato no colo e vai na direção da escadas fazendo carinho.

- miau - o gato mia rolando no braço do dragão.

- vou colocar sua comida, calma - o dragão desce as escadas e vai até a cozinha vendo uma mesa de vidro com um vaso de flores no centro - espera aqui - o dragão coloca o gato no chão e vai até uma das gavetas da cozinha pegando uma lata de comida para gato.

O gato vai até o dragão e passa pelas suas pernas esfregando o rosto.

- hehe - o dragão vai até a tigela do gato e coloca, em seguida joga a lata vazia no lixo.

O gato vai até o pote e começa a comer.

O dragão olha a janela da cozinha e fica olhando ouvindo o som dos pássaros pela casa. - não tem nada melhor do que morar nessa paz -

O urso abre um dos olhos parando de roncar. - hmm - o urso senta no meio da cama limpando os olhos. - mor~ - o urso olha e percebe que o dragão não está no quarto. - hmm - o urso levanta e vai para o closet pegando sua toalha.

O dragão vai até um termômetro avançado com dois botões, o mesmo aperta o botão de baixo. Logo, toda a casa começa a ficar gelada.

O dragão vai até a geladeira e pega alguns ingredientes.

30 minutos se passam.

O dragão coloca dois pratos com alguns pães e vários ingredientes ao lado. - pronto - o dragão volta para a cozinha e começa a lavar a louça.

O urso funga o ar saindo do quarto apenas com um short leve igual o do dragão. - que cheiro bom - o urso continua fungando andando até as escadas. - hmm -o urso desce as escadas e olha os dois pratos, o mesmo da um sorriso bobo e vai até os mesmos olhando a cozinha vendo o dragão. - hihi - o urso vai até o dragão.

The Maximus Family Adventure Onde histórias criam vida. Descubra agora