Capítulo 14
A rachadura entre os mundos
2 anos depois.
Joseph andava com o filho no colo, ao seu lado estava Helliot olhando uma lista de compras. - o que falta? -
- falta só as coisas básicas agora - Helliot fala entrando num supermercado.
Joseph carregava algumas sacolas também, o mesmo entra junto e depois de alguns longos minutos vão para o caixa.
Helliot pega sua carteira e logo ouve Éros.
- eu quero - Éros fala apontando para um bombom de morango.
Joseph pega um pacote inteiro. - prontinho meu bem -
Helliot pega da mão do urso e guarda. - na volta a gente compra -
Joseph fica de boca aberta olhando para o esposo.
Helliot pega o dinheiro e paga.
Éros aponta para um carrinho de brinquedo. Joseph pega e coloca nas coisas.
Helliot pega e guarda. - na volta a gente compra -
- mamãe mal, vai lá pelo menos uma vez - Joseph fala.
- só uma vez mamãe - Éros ajuda.
Helliot suspira e coloca o carrinho. - tá bom, seus mimados -
Joseph e Éros ficam bem alegres.
Helliot fica com um sorrisinho bobo.
Tempo depois.
Éros estava sentado no chão brincando com seu novo carrinho.
Helliot ajudava Joseph a guardar as coisas. - alguma coisa sobre os cristais? -
- o que eu sei até agora é que eles são pura magia, uma quantidade tão grande que consegue distorcer o espaço-tempo de certa forma... o que ele produz é pequeno, não é tão perigoso assim... mas isso é preocupante - Joseph fala terminando de guardar as coisas sentando na pia.
Helliot vai até o urso abraçando seu abdômen. - vamos proteger nosso filho, não importa lei, Deus ou seja lá o que for, prometemos isso -
- não fica tão preocupado tá, se ele souber controlar nada de ruim vai acontecer - Joseph fala fazendo carinho no rosto do dragão.
Éros coça a nuca e olha para sua mão vendo um cristal roxo do mesmo tamanho, Éros coloca em uma pequena cesta onde tinha mais alguns do mesmos, brilhavam e pareciam pulsar como se tivessem bombeando pura magia.
Uma rachadura começa a se fazer no espaço, bem no centro do quarto.
Éros olha e leva um susto recuando.
A rachadura começa a brilhar em marrom e logo começa a se expandir.
Éros ver um par de chifres saírem do mesmo fazendo o mesmo dar um grito.
- hm~ - Joseph e Helliot se pegavam até ouvir o grito do filho.
Helliot separa o beijo. Joseph fica com uma expressão preocupada e rapidamente começa a subir as escadas junto do esposo.
Éros ver um braço escamoso abrir mais a rachadura e logo tudo é cuspido de uma forma um tanto agressiva.
Um corpo de um demônio se distorcia com sons de ossos quebrando até o mesmo ficar completamente em pé.
- ahhh! - Éros grita de novo pegando um dos cristais.
O demônio olha para o pequeno salivando um líquido preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Maximus Family Adventure
RomansaContinuação direta de The Story Of A Lost bear. Dessa vez Joseph um urso polar anjo, vai ter que lidar com problemas de família, dores, perdas, experiências novas e um filho. Guerras e diversos inimigos e aliados estão por vir. Dessa vez Vassili vai...