capítulo 7

14 4 2
                                    

Capítulo 7

Chifres e penas

Noctor abre a porta do quarto, logo atrás vinha o touro.

O dragão dormia de forma calma.

O touro entra e vai até o monitor cardiaco olhando. — estão um pouco fracos —

Noctor tira sua mochila das costas e coloca na escrivaninha, o mesmo começa a tirar algumas coisas.

O touro vai até a testa do dragão e encosta. — febre —

— o corpo tá rejeitando o feto — noctor fala pegando um dispositivo diferente, onde tinha um painel um pouco maior que sua mão, o corpo do dispositivo parecia uma pistola.

O touro higieniza suas mãos e pega luvas cirúrgicas.

Noctor também higieniza suas mãos. — você não parece muito calmo, deixa que eu comando a partir daqui ok —

O touro fica de cabeça baixa e faz positivo com a cabeça, o mesmo entrega as luvas.

Noctor veste e começa a higienizar os equipamentos. — vai contando tudo com detalhes —

O touro começa a contar de forma lenta.

Noctor ouvia indo até o dragão enquanto colocava um frasco com algo verde dentro do dispositivo, o mesmo começa a analisar o corpo do dragão dando leves toques, logo aponta o dispositivo para o dragão e liga encostando na barriga do mesmo.

O touro olha falando. 

Noctor olhava o painel vendo o intestino do dragão comprimido e logo ver o feto. 

O touro olha vendo um feto de basicamente 5 meses. 

— isso é… 1 mês de gestação? — Noctor pergunta meio assustado.

— sim, se fosse contar meses de um furry normal, um anjo são 15 meses de gestação, só q uma gestação acelerada, anjos tem muito mais coisas que um furry normal, como asas — o touro fala olhando o feto.

— as asas ainda não começaram a serem feitas — Noctor fala indo mais para cima onde começa a ver as costelas do dragão, logo ver algo no mínimo preocupante.

O touro ver uma das costelas partida ao meio.

— se continuar assim, ele pode morrer na hora do parto — Noctor fala verificando a área vendo que apenas o osso havia rompido.

— como vamos resolver isso? — o touro pergunta.

Noctor estranha e olha para o touro vendo uma expressão assustada. — tio, o senhor quem deveria me dizer o que fazer, tem algo que tá escondendo? —

— é que… isso me lembra do seu pai e da mãe do Joseph, eles já trataram de pessoas assim e nunca dá bem no final — o touro fala.

— vamos ser os primeiros a fazer dar certo… é cedo demais pra ele morrer, tem um filho vindo aí pra cuidar — Noctor fala fazendo carinho no rosto do dragão. 

Na floresta.

O grifo estava sentado num galho bem grande ao lado do rinoceronte.

O rinoceronte estava com seu rifle no colo. — você sente vontade de voltar pra lá? —

O grifo olha para o céu. — não, éramos usados como arma, nem penso em voltar —

— a única coisa que sinto falta é de matar na calada, é tão prazeroso — o rinoceronte fala.

The Maximus Family Adventure Onde histórias criam vida. Descubra agora