capítulo 5

11 5 1
                                    

Capítulo 5

Partida

O dragão chorava tentando segurar. — como meu pai pode fazer isso —

O urso fazia carinho na cabeça do dragão onde estava no colo do urso. — acho que ele tava manipulando todos esse tempo todo —

O touro chorava com a cabeça deitada na escrivaninha. 

— eu acredito que ele fez tudo isso por dinheiro, meu pai é um dos furrys mais ricos do país — o urso fala suspirando.

O dragão coloca as mãos no rosto. — que filho da puta —

O crocodilo estava dentro de uma ambulância desacordado.

— prepara o desfibrilador — um tigre fala olhando os batimentos do crocodilos que eram fracos e diminui a cada segundo.

Um elefante pega e começa a preparar.

O tigre ver os batimentos cardíacos começarem a parar. — vem vem — o tigre troca de posição com o elefante.

— amanhã eu vou sair pra uma viagem — o urso fala limpando as lágrimas do dragão.

— chega quando? — o dragão pergunta mais calmo colocando as mãos na barriga.

— acredito que em algumas semanas, Anubis tá sumido e eu preciso ir pessoalmente na guerra dos egípcios… faço tudo que for necessário por você — o urso fala beijando o dragão.

O elefante tenta novamente, mas não acontece nada.

O tigre estava calado olhando.

O elefante tenta novamente, mas nada acontece.

O tigre segura as mãos do elefante e tira a máscara do crocodilo. 

O carro para e o motorista sai, logo abre as portas de trás.

O elefante e o tigre tiram o crocodilo e entram no hospital.

O dragão estava sorrindo. — não deixa nosso filhote esperando ok —

— prometo que não vou — o urso fala retribuindo o sorriso.

No dia seguinte.

O touro atende o celular. — alô? —

— bom dia apenas por educação, infelizmente viemos comunicar que o seu marido, Max Black, morreu de hemorragia noite passada, estamos esperando o senhor vir assinar alguns papéis e- — 

— não sou mais marido dele, não fizemos o divórcio, mas noite passada terminamos tudo, obrigado por comunicar, mas não sou responsável por mais nada dele, agradeço — o touro fala.

— . . . certo, temos outros contatos na lista dele, sabe dizer se ele tem mais algum responsável ou alguém? Um contato aqui diz ser de uma fêmea chamada Sabrina, diz algo sobre uma relação forte com ele —

— poderia me passar este contato por favor? — o touro pergunta com uma ilusão saindo do mesmo.

 — claro —

A ilusão anota enquanto o touro estalava os dedos com um olhar um tanto frio. — agradeço — o touro desliga e estalar um dedo com certa força e bastante alto. 

O urso conversava bem alegre com o dragão até ouvir alguém batendo na porta.

O urso levanta e beija a testa do dragão saindo, o mesmo desce as escadas e atende vendo uma raposa com uma caixa de correio na mão. 

The Maximus Family Adventure Onde histórias criam vida. Descubra agora