capítulo 6

12 3 0
                                    

Capítulo 6

Planos e sofrimento.

O rinoceronte abre os olhos e olha para o lado vendo o grifo lhe olhar com um olhar um tanto preocupado. 

O grifo volta a olhar suas mãos onde estava mexendo em uma micro-uzi, parecia estar colocando acessórios, ao seu lado tinha vários carregadores, alguns vazios e outros cheios.

O rinoceronte tenta ficar sentado, mas é interrompido pela dor e pelo grifo.

O grifo deita o rinoceronte com certa força e deixa a arma ao lado, começando a carregar um dos carregadores com cartuchos.

O urso cortava um pouco de maçã e outras frutas usando uma faca de holograma sólido, logo termina e levanta com a faca sumindo.

O grifo termina e deixa junto da arma, o mesmo suspira e olha o urso entrar no local indo até o rinoceronte.

— eu fiz um pouco de frutas cortadas pro seu amigo, eu também vou ir fazer um pouco de carne daqui a alguns minutos, vou trazer um pouco — o urso entrega o pequeno prato ao grifo e sai do local.

O rinoceronte olha para o grifo. — você confia nele? —

O grifo faz não com a cabeça. — mas ele tá ajudando a gente, pelo menos um pouco de paz… ele parece ser um ser acima da nossa compreensão, como se fosse um Deus —

O urso ouvia, mas logo para indo até a fogueira que tinha dois pedaços de carnes sendo assados.

— devo comer isso? Tipo pode ter veneno, o Eduardo diz que não é seguro, o Henrique tá dizendo que é e- — o rinoceronte é interrompido.

— deixa esses amigos de lado por um tempo, você não consegue ver a nossa situação? — o grifo pergunta com uma expressão um tanto chateada.

— desculpa… vale o risco — o rinoceronte fala tentando pegar o prato da mão do grifo.

O grifo segura a mão do rinoceronte e abaixa. — fica parado ou arranco sua orelha —

O rinoceronte fica quietinho olhando.

O grifo pega um pouco de maçã usando um pequeno palito de dente que o urso tinha deixado e vai até o rinoceronte. — isso é extremamente vergonhoso sabia — o grifo fala com expressão de desprezo.

O rinoceronte come. — assume logo que gosta de mim —

O grifo fica com uma expressão de raiva. — eu não gosto de machos, já deixei isso claro —

— uhum — o rinoceronte fala.

O grifo pega outro pedaço de maçã e enfia com força na boca do rinoceronte. 

O rinoceronte engasga, mas logo consegue recuperar o fôlego. — ei —

O grifo suspira e pega um pedaço de manga. — desculpa —

O rinoceronte sorrir olhando o grifo. 

O grifo retribui o sorriso levemente e coloca o pedaço da manga na boca do rinoceronte.

O rinoceronte come. — obrigado —

— de nada, querendo ou não você é meu parceiro desde a infância — o grifo fala e ver o urso entrar no local com um prato de carne.

O urso coloca ao lado do grifo. — querem mais alguma coisa? —

O rinoceronte faz não com a cabeça.

— não obrigado — o grifo fala e dar outro pedaço para o rinoceronte.

O urso sai do local e vai até a fogueira pegando seu prato que era uma mistura de frutas com carne, o mesmo começa a comer de uma forma calma e lenta pensando no dragão.

The Maximus Family Adventure Onde histórias criam vida. Descubra agora