🏎Vote 🏎 comente🏎
#Redbunnypilota
🏎 Jeon Jungkook 🏎
Eu poderia começar essa história dizendo vários elogios para mim. Para ressaltar quanto eu sou Perfeito, Divino, competente, belo,encantador, incrível, lindo.
Resumindo um alfa completo, sonho de qualquer Ômega, Beta ou até alfa.
— Red Bunny, está na hora! - escutei meu empresário dizer entrando no meu trailer. — vá é ganhe a corrida e estará na final.
— Eu sempre ganho. - respondi. —Pode me esperar na capital. - sorri confiante. — o primeiro lugar ja é meu. Terei a copa pistão.
— Para isso você ter que estar entre finalistas hoje.
— Eu como derrotados no café- brinquei terminando de arrumar meu cabelo.
Café? Nossa eu devia ter tomado café- sinto minha barriga roncar.
- ham, irei falar com os patrocinadores. você tem cinco minutos! - alertou ele saindo do treiler.
Cinco minutos para uma das mais importante corrida da minha vida. Caso tudo der certo ficarei entre os três primeiros para competir a copa pistão.
A copa pistão é o maior e renomeado prêmio que piloto de corrida poderia conquistar. O sonho de todos.
- Pai, essa será nossa vitória- pego o porta retrato que estava na mesa. - você irá se orgulhar de mim?
- Bunny? - escutei me chamarem e coloquei porta retrato de volta no seu lugar.
E agora, treinei por anos não posso jogar essa oportunidade fora.
- estou indo - pego meu capacete vermelho.
Eu sou a velocidade, meus inimigos comem minha poeira.
- Bunny, Bunny, Bunny- escutei alguns fãs gritar e comecei acenar.
- Bunny, já Esta na área pessoal- escutei o narrador da corrida som do estádio - a mais nova celebridade nas pista de corrida. A três meses invadiu as pista com seu carro vermelho conquistando prêmios e corações dos fãs. Será que ele entrará na final.
- Red Bunny? - escutei me chamarem
- sim - virei para a pessoa e me deparei que ninguém menos que último ganhador da copa pistão. - Lobito branco?
- Oh, sabe quem sou - ele sorriu, como eu não saberia- pode me chamar de Seokjin! - estendeu sua mão - vim desejar uma ótima corrida.
- obrigado, ótima corrida para você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso na rota 66 Jikook
Fanfiction[Finalizada 13/08/2022] Onde o Alfa Jeon Jungkook, um famoso piloto denominado Red Bunny, fica preso em uma cidadezinha quase inexistente no interior conhecida como a antiga rota 66. Onde o Ômega Park jimin, filho do prefeito da Rota 66 fica respons...