🏎capítulo 5🏎 sem revisar

784 115 8
                                    

🏎 Vote 🏎 comente🏎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏎 Vote 🏎 comente🏎

#Redbunnypilota

🏎 Park Jimin 🏎

Um dia antes

O dia não havia começado bem, a situação da cidade está cada vez pior e muitas das pessoas estão indo embora da Rota. E pelos meus cálculos se continuar assim em um ano a cidade não iria mais existir.

- Jimin, você acha que realmente ele gosta de mim? - escutei Tae perguntar.

Estava na casa do moreno tentando criar coragem de ir embora.

- Claro, tae, só falta ele tomar coragem - respondo olhando o teto de seu quarto.

Kim Taehyung, meu melhor amigo é apaixonado pelo filho do mecânico da cidade, Jung Hoseok.

- ah - vi o morrendo rolar na própria cama empolgado.

- Quero ser padrinho de casamento- brinquei e vi moreno jogar travesseiro em mim. - isso doeu - joguei de volta.

- eu nem - escutamos celular do tae tocar. - são notificações do blog - comentou.

- você ainda acompanha essas corridas - revirei os olhos.

- Claro, a copa pistao e daqui uma semana - coloquei minha mão na boca do tae. Ele sabia que odiava esses assuntos.

- que nojo! - falei ao tirar minha mão de sua boca depois dele ter lambido.

- só vou deixar você andar na minha Ferrari porque é meu melhor amigo.

- ah, entao senhor vai ter uma Ferrari e vai me levar dar uma volta daí? -sorri

- Claro, quando eu estiver sendo chefe de um pist top -

- Que barulho é esse? - perguntei o interrompendo - e uma?

- é a sirene do carro do meu pai! - taehyung afirmou levantando rapidamente e calçou um sapato. - você não vem?

- sim - forcei um sorriso o seguindo.

Espero que não seja nada de urgente.

Quando saímos para fora da casa, a rua estava cheia de buracos? Corremos em direção ao centro da rota66 onde os buracos da rua ficava cada vez pior.

- Quem será que foi? - escutei taehyung - hoseok? Por que ele está perto daquele carro vermelho?

- esse idiota entrou correndo na cidade - escutei pai do taehyung dizer.

Preso na rota 66 Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora