✨️ atenção: o capítulo pode ter muitos erros ou faltar algumas parte, porque na hora de publicá-lo deu vários erros, desculpa. (Irei arrumar ainda) ✨️
🏎 Vote 🏎 comente🏎
#Redbunnypilota
Jeon Jungkook
Talvez eu tenha sido um idiota com as pessoas da Rota desde que cheguei. Na verdade eu tenho certeza. Mas os últimos acontecimentos me fizeram refletir sobre tudo, o que fez nos últimos meses. Deixei a fama subir na minha cabeça.
— realmente ji, as coisas quase nunca sai como nós queremos que aconteça. - comentei.
— Você sempre quis seguir esse ramo de corrida?
— na verdade, lá no fundo não! - contei.
— não? - me olhou surpreso.
— queria ser veterinário! - sorri lembrando de quando era criança.
— Mas o que fez mudar de ideia?
— meu pai sempre falava sobre sonho de se tornar um corredor e conquistar uma taça pistão. - contei, jimin e hoseok foram os ganhadores da minha confiança. — só que meu pai ômega ficou doente e meu pai nunca pode ao menos correr uma corrida preferiu ficar com próprio ômega.
— seu pai deve ser um exemplo de alfa perfeito! - suspirou Jimin.
— sim, ele é - sorri admirando uma nuvem que tinha forma de dinossauro?! — meu pai está internado, meu dinheiro das corridas vão tudo para as despesas.
— você é um ótimo filho -- jimin respondeu — desistiu dos seus próprios sonhos para realizar e ajudar os seus pais.
— sabia que eu tinha um lema até uns dias atrás.
— lema? - perguntou Jimin confuso.
— não me envolver com ninguém, principalmente Omegas!
— o que o fez mudar esse lema?
— você, você jimin - sorri e vejo o ômega corar.
— não seja idiota, Coelho. Além de que temos que voltar na cidade, você tem uma estrada para terminar de consertar.
— ah, Jiminie, estou com preguiça- fiz drama e vejo o ômega rir fazendo fechar seus próprios olhos - fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso na rota 66 Jikook
Fanfiction[Finalizada 13/08/2022] Onde o Alfa Jeon Jungkook, um famoso piloto denominado Red Bunny, fica preso em uma cidadezinha quase inexistente no interior conhecida como a antiga rota 66. Onde o Ômega Park jimin, filho do prefeito da Rota 66 fica respons...