🏎 capítulo 3🏎 sem revisão.

901 134 18
                                    

🏎Vote 🏎 comente🏎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏎Vote 🏎 comente🏎

#Redbunnypilota

🏎 Jeon Jungkook 🏎

— Essa daqui é a Bessie - explicou o policial Kim — A melhor máquina de pavimentação que existe. Você prestará serviços comunitários. Vai concentrar a estrada sobre minha supervisão, o filho do prefeito e o Jung.

— o que só tem doido aqui? - reclamei, encarando a máquina, desde quando se dá o nome de Bessie a uma máquina??

Além de que eu não quero ver aquele ômega nem pintado de ouro depois do que ele fez.

— Oh, eu sei que não é uma boa hora, mas você me deve 30 mil pelo serviço de advogado - escutei Hosoek dizer aparecendo do meu lado.

— o que? - foi isso mesmo que eu entendi que esse caipira... respira Jungkook você não quer ter rugas cedo.

— vamos atrelar você a querida Bessie para você fazer o serviço. 

— você está de brincadeira? - perguntei para policial. Eles querem mesmo conectar meu bebê nessa máquina de pavimentação para o estragar? Nunca...

— você irá começar no início da estrada e irá terminar lá embaixo  onde ela acaba - apontou para rua principal da cidade.

— Cruz-credo - escutei Hoseok dizer. — isso tá horrível.

— Opa, Opa, quanto tempo isso vai levar - perguntei querendo morrer.

— bem, se você fizer direito, uns cinco dias - exclamou o policial.

— cinco dias? Era para eu estar conversando com Dinoco agora na capital - choraminguei.

Eu sou um alfa azarado só que me faltava.

— Então se eu fosse você,  calava a boca e começava logo a trabalhar - escutei o Policial dizer.

O ranço desses caipiras que estou pegando. Lasqueira... viu estão me afetando já.

— pode entregar a chave do carro dele, Hoseok- diz policial

— pode deixar comigo - me entrou a chave do meu neném, que tá todo aranhado. Tadinho merece um banho novo de tinta.

Entrei rapidamente no carro e dei partida, antes de acelerar eu grito:

Preso na rota 66 Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora