🏎capítulo 4 🏎 sem revisão.

750 115 13
                                    

🏎 Vote 🏎 comente🏎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏎 Vote 🏎 comente🏎

#Redbunnypilota

🏎 Jeon Jungkook 🏎

- senhores, será uma corrida de uma volta - explicou senhor Kim. - vão correr até parachoque dos Willy dar volta nele e voltar!

- meu coração está preste a parar - escutei hoseok dizer e o encarei assustado.

- o que disse? - perguntei para ter certeza e ele suspirou apaixonado.

- aquele ômega fisgou meu coração a anos. - apontou disfarçadamente para um homem moreno que estava com jimin. Ele até que é bonito, mas não chega aos pés do Park. - A anos sou apaixonado por ele - escutei mais um suspiro.

Hoseok fala por vinte e quatro horas por dia e não tem coragem de confessar seus sentimentos para um ômega? Esse é nova! Olha que nem um dia que o conheci.

- não teve coragem de o pedir em namoro? Aliás quem é ele?

- Kim Taehyung, filho do policial Kim e melhor amigo do jimin! Ele também rejeitou a maiora dos alfas da cidade, e eu tenho medo de ser o próximo da lista. - me encarou tristonho.

- você deveria o cortejar! - falei tentando o animar.

- devo?

- sim! - respondi.

- estão pronto? - perguntou o Policial Kim.

- sim! - Respondi com o senhor Park.

- caso acontecer algo com meu pai eu te mato - escutei um sussuro no meu ouvido e logo a pessoa se afastar de mim.

Ah, Park por que você é tão difícil? E tão lindo? Que feitiço usou em mim?

- Olá- escutei voz diferente e virei de costa para ver quem me chamava, é por incrível que pareça é a paixonite do Hoseok.

- Olá? - falei de volta

- você é um piloto de corrida né? - ele falou sem jeito e eu afirmei, rapaz estranho esse em, até que combina com o hosoek. - eu, eu sempre quis participar de um pit-stop

- é, legal - respondi. - olha não é querendo ser chato e uma corrida de uma volta, não a necessidade de pit-stop! Além de que eu trabalho sozinho- respondi e vi ômega fechar a cara rapidamente.

- idiota - pisou no meu pé e saiu bufando da li. Tinha que ser amigo do jimin.

- seu ômega é esquentatadinho! - falei para hoseok

Preso na rota 66 Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora