Meninas lindas do meu coração a tão sonhada segunda temporada chegou e vocês tem que ler para ver como está a vida do nosso casal fogoso de boiadeiros, espero que gostem e desfrutem de cada capítulo...
Escrita com a minha A.L minha viúva neta Hava_Evora te amo paixão da minha vida...
Neuta chegou ao local do rodeio e viu seu marido conversando mais uma vez com aquela maldita veterinária ela parecia engolir ele com os olhos e ele bobo falava como se não tivesse acontecendo nada, ela bufou de raiva se aproximando deles que nem notaram a sua chegada nem ele que parecia ter um radar que detectava todas as vezes que ela aparecia a quilômetros de distância, nem ele notou que ela a minutos olhava para os dois com uma cara nada boa, com tanto veterinário homem a associação tinha que contratar logo essa lambisgoia? Claro estavam todos os homens enfeitiçados no rabo de saia daquela medicazinha, ela sentiu que não estava mais sozinha e viu Gil ao seu lado, elas tinham se tornado grandes amigas, os homens chegaram e rodearam aquele pedaço de carne como moscas rodeiam mel.
Neuta: o que há com esse macharau?
Gil: não sei até parece que nunca viram um rabo de saia ficam tudo em cima como um monte de urubus na carniça- falou de cara fechada- a senhora não vai lá não dona Neuta? O Dinho tá lá também.
Neuta: é ele tá- ela avaliava o marido que sorria como um bobo- só falta ela mandar eles deitarem e usar os corpos como tapete.
Detinha: já tava difícil arrumar marido agora será impossível.
Bebela: madrinha... vai lá e acaba com o reinado dessa Maria breteira.
Neuta: eu queria ver ele se enforcar no laço do meu chicote... mais... vou apagar o brilho dessa zinha...- ela caminhou com passos duros- que lindo... um rodeio pra começar e todos aqui.... rondando esse terreiro...- ela cruzou os braços bem atrás dele- que lindo...
Dinho ouviu as palavras da sua bela mulher e se virou a olhando de frente, ela não tinha uma cara muito boa e ele sabia que iria ter briga na certa.
Dinho: oi meu amor, você já chegou? Só estavamos conversando um pouco.
Neuta: eu vi... ela deve ser bem interessante... a conversa quero dizer...- seu sorriso transparecia cinismo e suas palavras queriam cortar ele em tirinhas- estava bem distraído.
Sandra: estávamos só conversando viúva Neuta...
Neuta: querida eu deixei de ser viúva a muito tempo...- por ela partiria a cara daquela megera.
Sandra: perdão...querida... mais aqui todos lhe chamam assim...
Neuta: você não é toda... colega...
Detinha: está mais pra galinha...
Penha: vai ciscar outro terreiro...
Dinho: vamos- ele segurou a mão de Neuta e saiu antes que houvesse uma briga pois pela cara dela estava a ponto de quebrar a cara da veterinária.
Neuta: vamos nada com você eu não vou a lugar nenhum...- ela puxou a mão de uma vez- sabe qual é a minha vontade? É pegar meu chicote e te cortar em tirinhas... bem fininhas... mais bem fininhas mesmo onde ninguém iria lhe reconhecer nem eu mesma.
Dinho: amor porque está dizendo isso? Eu não estava fazendo nada demais, a veterinária é nova aqui estava apenas perguntando algumas coisas eu estava apenas respondendo.
Neuta: claro que estava você é tão generoso e bonzinho...- ela gargalhou chamando a atenção- e olhava para ela como se a despisse? Fazia parte das perguntas? Seu cínico... quer saber... não quero mais falar com você... eu estou velha e cansada de mais para isso...- ela viu ele suspirar- é esse o problema não é... eu estou velha de mais para você não é... está procurando uma carne mais nova...- ela olhou para os lados e viu que algumas pessoas lhes observavam inclusive a tal veterinária e ela tinha um grande sorriso nos lábios- por isso que não me busca mais- ela baixou o tom de voz, os dois estavam muito frios na hora da cama mal faziam amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer dia, qualquer hora...
Fanfiction2° Temporada/Único e de parar o tempo... O que aconteceu com nosso casal fogoso depois de seis anos de casados? Um amor que superou barreiras, o tempo e a fofoca alheia poderia superar tudo? O que nosso peão estaria disposto a fazer para colocar fog...