Escrita com o meu amor Hava_Evora nem todas as palavras do mundo poderiam descrever todo o meu amor por você...
Dinho foi atrás dela e a alcançou antes que ela chegasse no rodeio.
Dinho: eu não estava flertando com ninguém, não pode deixar que aquele fazendeiro dê em cima de você na minha frente se isso acontecer de novo eu quebro a cara dele, quem ele pensa que é?- falou bufando de raiva- se acha superior as pessoas só porque tem dinheiro eu odeio esse tipo de gente.
Neuta: e não era você que estava babando na nova Maria breteira de Boiadeiros?- ela sorriu com cinismo- tenho mais o que fazer Dinho além de brigar com você... tenho que cuidar da minha comitiva afinal de contas você está bem mais interessado no seu trabalho na associação... junto com a cocoricó lá... a doutorinha de penosa... nem montar lhe interessa mais.
Dinho: eu não estou interessado em nada disso- ele olhou para os lados não viu ninguém e a pegou nos braços saiu dali com ela indo para um local mais escondido e a impressou contra uma árvore- eu só sou interessado em você- seus olhos eram pura luxúria ele segurou o rosto dela e a beijou na boca com paixão e muito desejo.
Neuta: hummmm Dinho... pare com isso- ele já se roçava contra seu corpo ela estava com os cabelos mais compridos e ele a agarrou puxandos pra trás a fazendo inclinar o pescoço- o que acha que sou? Seu brinquedo? Passa tempos sem me buscar e agora acha que pode me levar pro mato? Não sou a sua doutora breteira- ela o empurrou com raiva estava ofegante e o olhava com um instinto assassino.
Dinho: que doutora breteira? Eu não tenho ninguém, só tenho olhos para você Neuta, meu amor será que não ver isso?- ele se aproximou novamente não desistiria tão fácil assim- o que quer que eu faça para provar que te amo?
Neuta: eu não quero nada... o que tenho visto o que temos passado é mais do que suficiente pra mim ver que pelo visto o amor não está bastando... meu Deus eu estou ficando velha e você..- ela andou de um lado para o outro- esta cada dia mais novo e perdendo o interesse em mim...- ela falou angustiada- não da mais... não quero terminar tudo isso lhe odiando eu já sofri muito daquele traste eram muitas mulheres... mais você... eu achei que seria diferente... achei que- ela se virou não falaria mais nada- tenho que voltar.
Dinho: você está enganada ao meu respeito, eu não tenho mulher nenhuma, seria incapaz de te trair com quem quer que fosse, minha nossa senhora sabe disso, eu sou crayzin por você- ele se aproximou e a abraçou por trás- eu te amo não pense que não lhe quero porque isso não é verdade.
Neuta: você tem provado muito que me ama- ela tentava sair mais ele parcia um carrapato estava grudado as suas costas se roçando e nossa como estava armado e tão duro que lhe deixou mais molhada ainda- pare com isso... você não vai montar, mais meu touro vai se apresentar.
Dinho: eu queria montar mais era de outra forma... Hummm..- ele beijava todo o pescoço dela- meu amor eu tô crayzin de saudade de você, vamos namorar um pouquinho.
Neuta: não tem namoro não tem nada...- ela estava cansada de tentar chamar a atenção dele e ele nada- me solta vai mostrar aquela bixa cheia de pena... trocou boi por galinha... há e você não entra mais no meu quarto- ela conseguiu empurrar ele estava ofegante e descacabelada- eu quero um tempo...
Dinho: como assim não entro mais no seu quarto?- perguntou angustiado- eu não fiz nada, nunca te trai com ninguém porque está dizendo isso? Eu não quero me separar.
Neuta: você que procurou por isso... e não se faça de sonso por que você não é... é até bem esperto...- ela saiu sem dizer mais nada, ela foi para a arquibancada e olhou tudo lá de cima adorava está ali, as 3 breteiras estavam ao seu lado Detinha tinha casado com um peão mais tinha durado apenas um ano ele tinha lhe deixado pra fugir com outra e Penha e Bebela nunca tinham casado e ainda corriam atrás dos peões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer dia, qualquer hora...
Fanfiction2° Temporada/Único e de parar o tempo... O que aconteceu com nosso casal fogoso depois de seis anos de casados? Um amor que superou barreiras, o tempo e a fofoca alheia poderia superar tudo? O que nosso peão estaria disposto a fazer para colocar fog...