Cap.9

356 21 6
                                    

Escrita com meu amor Hava_Evora

Neuta: até mais tarde... tenta falar comigo pra não da muito na vista- ela se espreguiçou inteira estava nua por baixo do lençol que desceu deixando os seios a mostra.

Dinho: oh falta de sorte, tudo isso aí na minha frente e eu não posso aproveitar já que tenho que ir- ele passou a mão nos cabelos pegou o chapéu e saiu antes que a agarrasse de novo.

Neuta sorriu abraçando o travesseiro e voltou  dormir.

Mais tarde, Tião viu Dinho sair meio torto e tinha arranhões do pescoço no peito dele dava pra ver pela abertura da camisa, os braços também estavam arranhados.

Tião: isso tudo foi dona Neuta?

Dinho: foi sim e por sua causa, quem mandou você mexer no meu bolso e encontrar aquela calcinha- falou fingindo está com raiva mais na verdade ele gostou já que graças a isso ele pôde passar a noite com o seu amor.

Tião: então era da veterinária? Dinho... ô Dinho...- ele olhou bem para a cara do amigo- não... era da dona Neuta... essa marca de baton no seu pescoço... é dela não é?

Dinho: ahh Tião você tá querendo saber demais, tá ficando muito intrometido, cuida da sua vida deixa a minha de mão- ele não podia dizer que estava com Neuta, ela não queria que ninguém soubesse.

Tião: mas- ele olhou sorrindo- eu sei que é, não entendo o por que mais você tá muito calmo se tivesse perdendo a viúva tava por aí como pinto com depressão..  oh Dinho você já confiou mais em mim eu fui o primeiro que soube do seu namoro com a viúva não esquece disso não.... ces tão de safadeza... oia se fosse verdade o da calcinha vermelha ela tinha lhe batido aqui na frente de todos e não te levado pro trailer e lhe dado uma surra particular.

Dinho: olha só o que posso lhe dizer Tião é que minha vida tá boa, que eu tô feliz e é isso o que importa- ele falou sorrindo e saiu assoviando feliz da vida.

Tião: é a ex viúva tenho certeza só vi ele assim bobo por ela...- ele balançou a cabeça e deixou ele ir, não iria apertar ele só iria observar.

Dinho caminhava pelo acampamento quando deu de cara com Sandra a veterinária.

Dinho: oi doutora Sandra, bom dia.

Sandra: oi Dinho.. nossa que calor não é mesmo?- ela abriu os primeiros botões da camisa e ele olhou- o que ouve com você?- passou a mão no peito dele- foi aquela mulher sem alma foi... Dinho... eu estou aqui disposta a realizar todas as suas fantasias.

Neuta olhava para os dois com uma sobrancelha erguida.

Detinha: madrinha a senhora tá vendo o descaramento daqueles dois ?

Dinho: não sei a que você se refere- ele se afastou impedindo o toque dela no seu corpo- olha doutora eu sou um homem casado a senhora não pode ficar falando essas coisas pra mim não.

Bebela: não vai dizer nada madrinha?

Sandra: não é tarde de mais pra concertar um erro... Dinho... ela é muito velha pra você... eu sou a mulher que você merece.

Neuta: deixa ele... eu ja me entendi com ele...

Bebela: então quer dizer que vocês fizeram as pazes?

Neuta: imagine eu arranhei ele todinho, não viram as marcas não?

Bebela: então quer dizer que a senhora não quer mais o Dinho e nem se importa se alguma mulher der em cima dele.
....

Qualquer dia, qualquer hora...Onde histórias criam vida. Descubra agora